Globo

Jackson Follmann emociona todo mundo com música de superação e tem vitória no Popstar decretada

Jackson Follman durante participação no Popstar (Foto: Reprodução)
Jackson Follmann durante participação no Popstar (Foto: Reprodução)

Jackson Follmann, que conta com uma verdadeira história de superação no currículo, está conquistando o público brasileiro como cantor no Popstar

O Popstar desse ano já está valendo apenas por ter em seu elenco uma verdadeira história de superação, o ex-jogador de futebol Jackson Follmann, que foi um dos sobreviventes da tragédia que foi a queda do avião da Chapecoense que deixou muitos jogadores e profissionais de jornalismo mortos.

Na atração, ele vem apostando a cada semana em músicas de superação, com destaque à que foi cantada em sua primeira edição, Tente Outra Vez, de Raul Seixas. Semana passada, outro momento especial. Não estando concorrendo, ele cantou com Gustavo Mioto a canção Impressionando os Anjos.

Não sendo um deus da música, mas também não sendo nem de perto ruim, ele vem conquistando o público e está há semanas na liderança da competição. Neste domingo (8), ele voltou a emocionar cantando a música É Preciso Saber Viver, clássico de Roberto Carlos também regravado pelos Titãs.

Jackson emocionou durante apresentação no Popstar (Foto:Reprodução)

Na internet, apenas elogios para Jackson Follmann. Muitas pessoas, inclusive, já têm certeza de que ele será consagrado como o grande campeão dessa temporada, e não necessariamente por critérios técnicos. “Jackson Follmann já ganhou esse programa. Não porque é um exímio cantor. Mas pela história de vida. Enfim…”, comentou um internauta.

Outra, no entanto, saiu em defesa do ex-jogador da Chapecoense. “Povo acha que Jackson só tá cantando músicas de auto ajuda só pra apelar. Ué gente, se ele só canta sertanejo reclamam, se ele tenta apostar em músicas que passam mensagens bonitas, a galera reclama. O que vocês querem afinal?”, questionou.

Um outro defendeu até qualidades técnicas de Jackson Follmann. “Jackson Follmann não tem o melhor timbre, mas dentre esses participantes ele é o que parece melhor dominar as técnicas, dificilmente desafina, escolhe boas músicas… Merece as boas notas que ele recebe do público de casa, sim”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.