MasterChef

Jacquin surge magro em foto quando jovem e choca público: ‘Lindo’

Jacquin do Masterchef quando criança (Foto: Reprodução)
Erick do Masterchef quando criança (Foto: Reprodução)

Jacquin surgiu na infância e encantou público

O chef Erick Jacquin, do Masterchef, apareceu hoje (26) nas redes sociais quando criança, muito mais magro do que hoje.

O cozinheiro já pequeno apareceu com um bolo de aniversário na mão. Os seus seguidores adoraram a imagem e não perderam a chance para brincar com o Jacquin. Muitos seguidores perguntaram se o bolo foi feito pelo próprio jurado do Masterchef. Alguns notaram também que a fisionomia do cozinheiro não mudou muito desde que era pequeno.

Erick Jacquin celebrou, na última segunda (23), o primeiro aniversário dos gêmeos, Elis e Antoine. Ele postou na internet um clique dos pequenos usando dolma, a vestimenta dos cozinheiros e chefs. “Parabéns Elise e Antoine. Um ano de vida. Amo vocês, meus filhos”, disparou Jacquin na ocasião. Os gêmeos são fruto do casamento do profissional com Rosângela, sua esposa.

Jacquin do Masterchef (Foto: Reprodução)
Erick do Masterchef (Foto: Reprodução)

Nos comentários do Jacquin pequeno, os internautas deram sua opinião. “Bolo com bastan tômpero, bastan asúcar, bastan amour, su pudess comeria todo até o pedaço du Paola e Henrique”, brincou um. “Não mudou quase nada, só perdeu o cabelo mesmo meu chefe. Hahahahaha”, comentou outro.

“Na França há algum prato típico servido nas festas de aniversário?”, indagou um terceiro para Erick Jacquin do Masterchef. “Pior é que você já tinha cara de chef !!!”, disse mais um. Vale dizer que falando nele, o chef acaba de tomar uma atitude nobre e adotar um gatinho de rua.

A esposa Rosângela e os gêmeos Elise e Antoine agora terão a companhia de mais um integrante da família. Isso porque Erick Jacquin adotou um gato, sem raça definida, e escolheu o nome de “Tompero” para o novo bichinho de estimação. O motivo do nome é que uma vez ele disse “tompero” ao invés de “tempero” no Masterchef e viralizou nas redes sociais.

A informação sobre o animal Tompero foi informada pela Veja São Paulo e confirmada pelo UOL junto à ONG Adote um Gatinho, na qual Jacquin realizou a adoção do animal.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com