Jade Barbosa posta foto de biquíni e impressiona com a beleza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2018 13:13

3 min

jade
jade
Continua depois da publicidade

Jade Barbosa nesta sexta (28) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jade Barbosa nesta sexta (28) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da publicidade

A atleta Jade Barbosa, de 27 anos, surpreendeu seus seguidores com foto de biquíni.

A ex-Dancing Brasil mostrou nesta sexta (28) que está muito em forma e impressionou com a beleza do rosto e do corpo. Na legenda, ela apenas colocou o símbolo da boa sorte: um trevo de quatro folhas.

Continua depois da publicidade

+ Fernanda Souza volta a falar sobre decisão surpreende que tomou na carreira: ‘Nunca tive isso’

Jade Barbosa no Dancing Brasil (Foto: Divulgação)

Jade Barbosa no Dancing Brasil (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Leia também

Nos comentários, os fãs elogiaram. “Deus quero uma barriga assim, pfvr, não peço mais nada”, falou um. “Meu sonho de princeso é casar contigo”, declarou um mais saidinho. “Esse é o abdômen que respeito!!!”, disse uma terceira.

Jade Fernandes Barbosa é uma ginasta brasileira que compete em provas de ginástica artística. Ela é integrante da Seleção Brasileira Permanente de Ginástica Artística Feminina e fez parte da equipe nacional que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim. Veja:

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/Br8jnjOl7-p/

MAIS SOBRE FAMOSOS

Continua depois da publicidade

Mayra Cardi abandonou o seu perfil no Instagram, mas as polêmicas envolvendo a sua filha, Sophia, continuam no perfil do marido. Nesta sexta-feira (28), Arthur Aguiar postou uma foto com a criancinha em seus braços, mas os seguidores não gostaram nada.

Mayra e o marido Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução)

Mayra e o marido Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução)

Na imagem, ele aparecia com a bebê deitada em seu peito com a cabecinha para baixo, em uma posição que, aparentemente, estaria machucando o pescocinho. Além disso, houveram críticas relacionadas ao uso da chupeta, incentivado pelos pais da recém-nascida

”Precisa só ver as posições das fotos, a chupeta está amassando o nariz da criança, que dó. Dó porque não é necessário usar chupeta. Dó porque ao invés de estar mamando, está na chupeta. Dó porque depois ela vai sofrer para largar. Dó porque faz mal para a formação dos dentes…”, lamentou uma seguidora.

+ Artistas participam do Show da Virada na Globo e revelam suas “mandingas” de Ano Novo

+ Fiel da Universal, Andressa Urach oferece ajuda para Leo Dias curar o vício e é detonada

+ Diário, programa de Fernanda Gentil deve ter jornalismo, “lacração” e substituir o Bem Estar

”Arthur fica de olho para a chupetinha não tampar o narizinho nessa posição”, aconselhou mais uma. Apesar disso, houve quem defendesse: “Gente para de opinar cada um cuida do seu filho do jeito q quiser, aprenda a ter mas respeito mas amor ou próximo, se for criticar fecha a boca que é melhor”, disparou uma. Veja:

https://www.instagram.com/p/Br8zu_WFCFX/?utm_source=ig_embed

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.