Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Enquanto Jade faz loucura para viver grande amor, Léo tem final enigmático em O Clone; saiba qual

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no final de 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no final de ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

“O Clone”, está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo.

Léo (Murilo Benício) terá um desfecho enigmático em “O Clone”. Já os protagonistas Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) terão o tão sonhado final feliz na novela de Gloria Perez, em reprise na Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Léo embarcou com Albieri (Juca de Oliveira) para Marrocos decidido a descobrir o seu lugar no mundo. Enquanto Jade e Lucas finalmente protagonizarão cenas de paixão intensa nas ruínas de Fez, tendo o melhor desfecho de “O Clone”.

SAIBA MAIS! Zoraide deixa Ali de cabelo em pé com pedido inusitado no final de O Clone; saiba qual

Albieri foi processado por ter feito a clonagem humana. Encurralado, ele optou por fugir para o Marrocos, onde acabou sendo surpreendido por Léo, disposto a embarcar com ele. “Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você, enquanto você não me disser qual é meu lugar neste mundo”, disse o personagem de Murilo Benício.

No último capítulo de “O Clone”, Léo caminhará ao lado do personagem de Juca de Oliveira em uma cena enigmática, onde de forma macabra, eles desaparecerão no meio das dunas de areia na trama de Gloria Perez.

Veja também

Léo (Murilo Benício) desaparecerá no deserto ao seguir Albieri (Juca de Oliveira) em 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Léo (Murilo Benício) desaparecerá no deserto ao seguir Albieri (Juca de Oliveira) em ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

DESFECHO DE JADE E LUCAS

Jade, que sofreu durante toda a novela e teve um casamento fracassado com Said (Dalton Vigh) e foi disputada por Zein (Luciano Szafir), Lucas também teve uma relação conturbada com Maysa (Daniela Escobar).

Livres para viverem o grande amor, não sendo nem mais impedida por Said de ver a filha mesmo após a separação, a personagem de Giovanna Antonelli viverá o seu grande amor com o brasileiro. Jade encontrará Lucas no Marrocos, e os dois surgirão em cena emocionados no final de “O Clone”.

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no final de 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no final de ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários