Luan Santana

Jade Magalhães, após término com Luan Santana, se manifesta e agradece carinho: “Coração quentinho”

Luan Santana e Jade Magalhães estão morando juntos em plena quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)
O ex-casal Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio das redes socias, ex-noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, agradece carinhos dos fãs após término com o sertanejo

Jade Magalhães resolveu aparecer nas redes sociais após alguns dias do comunicado do fim do noivado com o cantor sertanejo Luan Santana. Nos stories, ela agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs após o término da relação.

+A Fazenda 12: Lipe compra briga de Raissa e responde Vic na lata após questionamento sobre proximidade entre os dois: “Tá sempre por perto”

Nos stories do Instagram, a beldade disse que estava com o coração quentinho diante de tantas mensagens de apoio: “Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor”, disse.

A estilista prosseguiu com o desabafo e disse que estava tentando retribuir:  “Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento”, garantiu Jade Magalhães

+De baby doll, Marília Mendonça revela aos fãs companhia e surpreende: “Pronta pro meu date de hoje”

Luan Santana e Jade Magalhães são namorados - Foto: Reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães – Foto: Reprodução

Suposto pivô da separação

Após o comunicado do término, muitos acreditaram que a proximidade do sertanejo com a cantora Giulia B teria sido o motivo. Após os rumores, a cantora resolveu se pronunciar. Em entrevista no Altas Horas, a loira garantiu que a relação entre ela e o ex de Jade não passa de amizade.

+A Fazenda 12: Urgente! Quadro de saúde do pai de Mirella se agrava: “Levado às pressas para o hospital”

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, afirmou ela na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana