Celebridades

Celebridades

Jade Picon desmente boatos após surgir com mancha no pescoço: “Me queimei”

Cabelo: Jade Picon sofreu grande susto (Foto: Reprodução)
Jade Picon sofreu grande susto (Foto: Reprodução)

Jade Picon desmente boatos após surgir com mancha no pescoço: “Me queimei”

A famosa influenciadora e ex-BBB Jade Picon foi as redes sociais nesse fim de semana para explicar a causa de uma mancha em seu pescoço e afastar quaisquer boatos que viessem a surgir por conta do machucado.

+Michelle Barros se demite da Globo, denuncia lotação e detona: “Estava exausta”

No seu instagram, a affair de Paulo André postou uma foto do pescoço, explicando que se queimou com um tipo de babyliss. “Fui testar pela primeira vez e me queimei, DE NOVO”, disse ela.

+Tiago Leifert diz que revelou câncer da filha após receber notícia devastadora: “No meio do tratamento”

Dessa vez no twitter, a influencer ressaltou o mesmo acontecimento, ressaltando que sua intenção era afastar qualquer boato maldoso.me queimei testando um triondas  boa tarde”, disse ela, que continuou no tweet a seguir. “já logo postei q me queimei no pescoço pra não inventarem história”, contou.

Veja também

MESMO CRITICADA, EX-BBB IMPRESSIONA GLORIA PEREZ EM AUDIÇÃO PARA NOVA NOVELA DA GLOBO

Jade Picon vai estrelar a nova novela da Globo, Travessia, na trama, ela interpretará uma jovem com problemas com fake news.

Mas, Jade Picon tem sido muito criticada por conta dessa chance dada a ela pela Globo, já que a modelo não tem nenhuma formação acadêmica para ser atriz.

Independente disso, ela tem mandado muito bem nas audições e testes promovidos pelos diretores da Globo, no último, em que contracenou com Chay Suede, Jade Picon impressionou a todos que acompanhavam, inclusive Glória Perez.

Por conta desse espetáculo feito pela influencer, a Globo oficializou um contrato fixo da agora atriz para futuras novelas da emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários