BBB22

BBB22Celebridades

Jade Picon é confirmada no BBB22 e contrata time de administradores de Juliette Freire para suas redes

Jade Picon está confirmada no BBB22 e contrata equipe de Juliette Freire para suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)
Jade Picon está confirmada no BBB22 e contrata equipe de Juliette Freire para suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Segundo coluna, Jade Picon está confirmada no BBB22 e quer mais visibilidade e contratou o time de influenciadores da campeã do BBB21, Juliette Freire

Prestes a TV Globo fazer o anúncio mais esperado do momento, nesta quinta-feira, 13 de Janeiro, sobre quem serão os participantes selecionados, entre anônimos e celebridas – e até ex-Brothers – que irão compor o confinamento mais vigiado do Brasil, o BBB22, ainda muito se especula quem serão os famosos presentes na atração.

Após diversas desistências, quase certas ou acertadas, como o caso de Diego Hypólito e Douglas Souzas (jogador de vôlei), um novo nome está sendo especulado e tem suspeitas de que a bola da vez é acertada! Ninguém menos que a influenciadora, Jade Picon, a ex-namorada de João Guilherme, com quem teve um relacionameto de 3 anos.

+Fátima Bernardes tem futuro de mudanças drásticas na sua vida profissional, segundo sensitiva: “Vejo”

Segundo informações apontadas com exclusividade pela coluna LeoDias, no site Metrópoles, nesta última segunda-feira, 10 de Janeiro, de que a influenciadora e modelo, Jade Picon estará na equipe Camarote – composta por famosos – do BBB22, outra suspeita veio à tona e pegou os fãs de surpresa mais uma vez!

Jade Picon, aparentemente, está de olho no sucesso que as redes sociais tem proporcionado aos Brothers e Sisters que participaram dos confinamentos anteriores. Visando ganhar ainda mais visibilidade entre o público em geral, destaque na mídia e até ganhos nas plataformas como Instagram e Twitter, a coluna LeoDias ainda aponta que a influenciadora tenha contratado a equipe de ‘social medias’ da vencedora do BBB21, Juliette Freire, para administrar suas redes enquanto confinada.

Veja também

O Instagram de Jade Picon está bombando, mas a intenção dela é crescer mais no BBB22 (Reprodução/ Instagram)
O Instagram de Jade Picon está bombando, mas a intenção dela é crescer mais no BBB22 (Reprodução/ Instagram)

+MC Livinho confessa ter feito uso de anabolizantes para ganho de massa muscular: “Quase perdi a voz”

Investimento alto

Segundo fontes da coluna LeoDias, estima-se que Jade Picon tenha investido alto para ganhar essa visibilidade através do confinamento e com a equipe de social media de Juliette aqui fora, até porque ela pretende sair do confinamento, vencedora ou não, com um ganho absurdo de seguidores que revertam em lucros à ela. O investimento chegou a casa dos R$ 45 mil na contratação dos profissionais especializados em redes sociais.

Atualmente, Jade Picon tem mais de 13 milhões de seguidores somente na plataforma de fotos e vídeos do Instagram, querendo ainda dobrar ou triplicar o número – feito conquistado surpreendentemente por Juliette Freire – até o fim de sua participação no BBB22, da TV Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários