Celebridades

Celebridades

Traição? Jade Picon quebra silêncio sobre caso com Gui Araújo exposto em A Fazenda 13: “Ele tem que parar”

Gui Araújo expôs romance com Jade Picon em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo expôs romance com Jade Picon em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Traição? Jade Picon quebra silêncio sobre caso com Gui Araújo exposto em A Fazenda 13: “Ele tem que parar”

Jade Picon finalmente quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre a recente polêmica que foi envolvida. Tudo começou quando Gui Araújo, participante de A Fazenda 13, acabou soltando dentro do reality que vivia um amor proibido com a loira, enquanto ela ainda namorava João Guilherme. 

Durante as falas, Gui Araújo chegou a relatar que tudo aconteceu quando Jade Picon ainda namorava João Guilherme. Segundo ele, ela teria dito que o relacionamento estava no fim e logo os encontros quentes passaram a ser rotineiros. O peão ainda chegou a relatar, inclusive, que os dois quase teriam sido pegos pelo namorado da influencer.

As falas de Gui Araújo em A Fazenda 13 geraram um verdadeiro alvoroço na web. Nesse fim de semana, Jade Picon resolveu finalmente se pronunciar, e falar a sua versão dos fatos.

A loira disse não entender as atitudes de Gui Araújo dentro do reality, e que irá conversar com o peão quando ele deixar A Fazenda 13. Jade Picon afirmou que não traiu João Guilherme, e que teria ficado com Gui quando já estava solteira.

“Suposições e mentiras”, declara atriz; Veja tudo que ela disse

Em sua redes sociais, Jade Picon desabafou. “É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, disse.

Veja também

Em seguida, Jade revelou que não irá “crucificar” o ex-affair pelas falas. “O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários