Globo

GloboTravessia

Jade Picon tem engajamento visado na Globo e executivos pretendem lançar ex-BBB em nova novela das 21h

Jade Picon foi sétima eliminada do BBB22 e pode ganhar chance na Globo
Jade Picon foi sétima eliminada do BBB22 e pode ganhar chance na Globo (Reprodução/ Internet)

Jade Picon pode ter papel em nova novela de Glória Perez, na Globo

O BBB22 ainda nem terminou e os ex-participantes já colhem frutos do sucesso dentro e fora da Globo. Jade Picon que foi a sétima eliminada do reality show, deve ganhar uma oportunidade na TV Globo em breve.

Jade Picon é uma influenciadora prestes a bater a casa dos 20 milhões de seguidores nas redes sociais e tem alto engajamento. Visando isso, desde que deixou o BBB22, especula-se que a Globo tenha interesse nela.

Nos bastidores da Globo muito se analisa sobre Jade Picon há algum tempo. Boatos dizem que ela teria seu programa próprio, outros rumores apontar que ela ganhe um destaque como co-apresentadora de alguma atração, mas a notícia de última hora é que ela possa se tornar atriz da emissora carioca.

Tal qual Grazi Massafera e Juliana Alves, outras ex-BBBs que se tornaram atrizes renomadas, a influenciadora digital deve ser a próxima ex-BBB que pode se tornar uma atriz fabricada pela Globo. Pra isso, é claro, Jade Picon terá que estudar mais atuação para se firmar em algum papel.

+Depois de protagonizarem barracos virtuais, Jojo Todynho pede perdão a MC Gui: “Assunto encerrado”

Veja também

Jade Picon, a rainha do lollipop, pode se tornar atriz global
Jade Picon, a rainha do lollipop, pode se tornar atriz global (Reprodução)

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a direção de dramaturgia da TV Globo comprou a ideia de dar oportunidade para Jade Picon e pretende incluir ela na trama da próxima novela da faixa das 21h, “Travessia”, de Glória Perez, que estreará em outubro, após o término de “Pantanal”, de Bruno Luperi.

A direção da emissora carioca indicou o nome de Jade Picon para o diretor artístico da nova novela, Mauro Mendonça Filho, que teria acatado a ideia e gostou de lançar a ex-BBB como próxima estrela da Globo. Segundo fontes do site Notícias da TV, os bastidores da emissora andam bem animados com a inclusão da influenciadora no ramo.

+Paulo André comemora como finalista do BBB22, faz comparativo e dispara: “Campeonato da minha vida”

AUTORA PRETENDE DAR CHANCE

Glória Perez, a autora de “Travessia”, já teria dado o sinal positivo para um papel escrito para Jade Picon. No entanto, alguns detalhes estão sendo negociados e conversados, além da sinopse da personagem ainda não ter sido entregue à ex-BBB22.

Influenciadora digital de peso, Jade Picon teria elevado a audiência da TV Globo em todos programas que participou depois do confinamento, demonstrando que seu nome tem força, relevância e animado os executivos da Globo em apostar na imagem da irmã de Léo Picon.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários