BBB22

BBB22

Jade Picon revela no BBB22 ameaça de término por parte do ex-namorado caso ela entrasse no reality

Jade Picon bate papo com brothers e fala mal de sisters (Reprodução/ TV Globo)
Jade Picon bate papo com brothers e fala mal de sisters (Reprodução/ TV Globo)
 

A influenciadora Jade Picon revela que seu ex- namorado e familiares próximos desacreditaram dela em um convite no passado para ingressar no BBB

Jade Picon finalmente entrou na disputa do BBB22 pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, na tarde desta quinta-feira, 20 de Janeiro. Extremamente aguardada pelo público de casa, já que é uma influenciadora com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo chegou com tudo na atração e com revelações bombásticas.

Jade Picon se abriu com os colegas de confinamento do BBB22, lá no quarto colorido, de que já havia sido convidada para entrar como participante do Big Brother Brasil em uma edição passada, ela só não deixou claro se foi a 18ª ou 19ª edição do reality show.

+João Guilherme, filho de Faustão, deixa o pai cismado ao opinar sobre a mãe: “Vai encarar ela na volta!”

Jade Picon está confinada no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jade Picon está confinada no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Atualmente com 20 anos, Jade Picon revelou que foi convidada pela equipe da TV Globo para entrar no Big Brother Brasil, mas ela teve que recusar por ter apenas 17 anos na época e ainda estar cursando o Ensino Médio. Um exemplo de atitude! Ninguém deve parar os estudos, ainda mais ela como uma influenciadora da garotada.

Jade Picon revelou que naquela época, ela contou para todos sobre o convite, inclusive para seu atual namorado naquele tempo, o filho do cantor Leonardo, João Guilherme. Todos desaprovaram sua possível participação, inclusive o ex. “Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina.”, revelou a sister, chocando a todos!

Veja também

+RedeTV! bate o martelo, desiste do “Encrenca” e encerra o humorístico após quase oito anos no ar

Dona de sua vida

Jade Picon tomou uma decisão irrevogável em sua vida, devido sua experiência passada com seus familiares. Ela decidiu não contar para ninguém sobre seu novo convite para o BBB22 e manteve tudo em sigilo, exatamente para que ninguém a criticasse ou desacreditasse de seu potencial no reality.

A mudança na percepção de Jade Picon do que deve ou não contar para as pessoas, se deve a esta experiência negativa das pessoas que ela mais ama contra suas decisões. Tudo bem, ela era menor na época, mas hoje, maior de idade e super influente entre os jovens nas redes sociais, ela é dona de seu próprio nariz e entrou com a visibilidade garantida no BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários