Celebridades

Celebridades

Jade Picon sofre acidente com cabelo e berra pedindo ajuda em vídeo

Cabelo: Jade Picon sofreu grande susto (Foto: Reprodução)
Jade Picon sofreu grande susto (Foto: Reprodução)

Jade Picon viveu momentos de puro desespero

A ex-BBB Jade Picon, acabou passando por um perrengue daqueles ao tentar usar um modelador de cabelos babyliss pela primeira vez. Em seu Instagram, na noite de segunda (16), ela divulgou vídeos feitos por uma amiga.

E depois de ter penado muito, ela mostrou o resultado: cabelos desgrenhados e esturricados: “Comprei um outro aparelho pra tentar fazer algo no meu cabelo que eu nunca fiz sozinha. Seguem imagens em anexo da desgraça”, iniciou ela.

“Eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. O que que eu falei na live hoje??? Que eu sonhei q prendia meu cabelo. HAHAHAHAHAHA socorro. Nunca mais tento fazer nada no cabelo sozinha, sério”, continuou a ex-BBB.

“Eu sonhei com isso. Sonhei q meu cabelo caía da cabeça, porque eu fazia errado. F****, fritou! Ai, nina, vai ter q cortar”, expôs Jade desesperada. Em seguida, a ex-BBB mostrou o resultado final, dizendo que felizmente não precisou cortar o cabelo.  “O resultado, gente. Nossa, sério”.

ESCALADA PARA NOVELA

Após o BBB22, a ideia da Globo é ter Jade Picon no elenco de sua próxima novela das 9, Travessia, escrita por Gloria Perez. A informação foi dada pelo Observatório da Televisão, que deu até detalhes sobre como será a personagem da ex-BBB. Ela viverá uma influenciadora digital que será vítima de fake news e colocará em cheque os principais dilemas do mundo virtual atualmente.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários