Novelas

NovelasTravessia

Jade Picon supera onda de haters e surge como estrela da Globo ao lado de elenco de ouro de “Travessia”

Jade Picon está confirmada em Travessia, nova novela da Globo (Foto: Reprodução)
Jade Picon está confirmada em Travessia, nova novela da Globo (Foto: Reprodução)

+Após grave acidente de carro, Rodrigo Mussi tem reviravolta na vida amorosa e se reaproxima de ex: “Estou pronto” 

+Marcos Mion dá pegada em parte íntima, levanta cueca e mostra pernas saradas: “Gostoso”

Jade Picon surge com elenco de nova novela de Gloria Perez

A escalação de Jade Picon para Travessia, nova novela de Gloria Perez, que está prevista para estrear no horário nobre da Globo em outubro deste anos, gerou uma série de polêmicas, onde alguns artistas consagrados da dramaturgia questionaram sua indicação para o elenco, afinal ela nunca estudou teatro e não possui DRT.

Entretanto, apesar disso tudo, Jade Picon está confirmadíssima em Travessia e, nesta segunda-feira (20), foi divulgada a imagem do primeiro encontro do elenco. Além da ex-BBB22, ainda estavam presentes grandes nomes da televisão como Drica Moraes, Humberto Carrão, Lucy Alves, Giovanna Antonelli Alexandre Nero.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Jade Picon será filha de Grazi Massafera e Humberto Carrão na trama. Entretanto, a veterana participará apenas do início da novela e morrerá nos primeiros capítulos. Isso foi um meio encontrado pela equipe de Travessia para diminuir a rejeição em relação à influenciadora. A loira, que também é ex-BBB, iniciou a carreira de atriz da mesma maneira, e deve “passar o bastão” para a iniciante.

Veja também

Elenco de Travessia, nova novela da Globo (Foto: Reprodução)
Elenco de Travessia, nova novela da Globo (Foto: Reprodução)

Drica Moraes também fará uma participação em Travessia, que substituirá Pantanal. A veterana será mãe do personagem de Chay Suede, um dos vilões da trama. As gravações de sua participação devem começar já no fim deste mês.

Repeteco em Travessia

Já Alexandre Nero e Giovanna Antonelli viverão personagens já conhecidos, Stenio e Helô, respectivamente. O casal que foi um sucesso em Salve Jorge (2012) deve reforçar a trama, que abordará os perigos da tecnologia.

Lucy Alves será a protagonista Brisa, vítima de um crime virtual. Ela viverá um romance com Romulo Estrela após ser deixada por Ari (Chay Suede). Rodrigo Lombardi terá seu coração disputado por irmãs no novo folhetim, vividas por Alessandra Negrini Vanessa Giácomo.

O encontro foi compartilhado por Hugo Gloss. Além dos já mencionados, ainda estavam presentes no evento Ailton Graça, Dandara Mariana Bel Kutner. Gloria Peres e o diretor Mauro Mendonça Filho encabeçaram os estudos de Travessia.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários