Celebridades Globo Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro aparece desesperado em novela da Globo e reação bomba: “Inferno”

Jair Bolsonaro apareceu como Carminha em montagem. (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro apareceu como Carminha em montagem. (Foto: Divulgação)

Montagem de Jair Bolsonaro em cena clássica de Carminha em Avenida Brasil bombou nas redes sociais

A internet realmente não tem limites, e ontem (19), com a notícia bombástica da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, memes foi algo que não faltou nas redes sociais, e envolvendo o próprio presidente da República.

Um desses memes que mais bombaram nas redes sociais, foi de um vídeo com uma montagem de Bolsonaro em uma cena clássica de Avenida Brasil.

+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, flagra cantor com a boca na botija e chupando sem dó em público: “Horrível”

+ Fátima Bernardes tem crise ao vivo, passa mal no meio do programa e revela grave doença: “Corpo começou a dar sinais”

+ Valdemiro Santiago arruína junto com Igreja, vai à público expor falência e decreta decadência: “Vão quebrar, fim”

O vídeo, compartilhado pelo jornalista Bruno Sartori, mostra Carminha (Adriana Esteves) sendo expulsa da mansão de Tufão (Murilo Benício). Inconformada, a vilã berra e reclama muito. Já na montagem, o rosto de Bolsonaro é colocado sobre o de Carminha, e sua voz também é alterada. “Desgraçado! Inferno! Inferno!”, dispara a dublagem.

A postagem viralizou no Twitter, e nos comentários, muitos internautas elogiaram a criatividade e o trabalho realizado.

RIVALIDADE

A montagem usando uma novela da Globo como referência para ironizar Bolsonaro também ocorre em meio a uma relação bastante conturbada entre o presidente e a emissora carioca.

Antes mesmo de ser eleito, o político promovia diversos ataques ao canal, que também é acusado de provocar o presidente com matérias críticas em seus telejornais, especialmente no Jornal Nacional.

Recentemente, por exemplo, Bolsonaro decidiu assinar uma Medida Provisória que muda as regras de negociação entre os clubes de futebol no Brasil com grupos de comunicação para transmissão das partidas.

Antes, as negociações eram feitas de forma coletiva, e para transmissão dos jogos, era necessário ter acordo com os dois times que iriam se enfrentar. Agora, no entanto, o direito de negociação pertence apenas ao clube mandante, que pode negociar individualmente os seus jogos com outras emissoras ou até mesmo realizar uma transmissão por conta própria, algo que prejudicaria diretamente a Globo, que fatura milhões com o futebol.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.