Celebridades Jair Bolsonaro Zeca Camargo

Jair Bolsonaro é duramente atacado por famoso jornalista da Globo

O famoso e polêmico, Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momentos após um âncora do jornal da Argentina chamá-lo de imbecil ao vivo (Foto: Andre Coelho/Getty Images)
Jair Messias Bolsonaro (Foto: Andre Coelho/Getty Images)

O famoso apresentador da Globo fez picadinho e botou o presidente Jair Bolsonaro no cantinho da disciplina

Zeca Camargo definitivamente é o jornalista mais polêmico da atualidade. O popular apresentador da Globo, que está há alguns anos no comando do É de Casa nas manhãs de sábado, voltou ao polemizar ao contar o que pensa sobre as medidas tomadas por Donald Trump, presidente dos EUA, para debelar a pandemia do coronavírus.

Mas para bom entendedor, Zeca Camargo também partiu pra cima de Jair Bolsonaro. Afinal, o presidente do Brasil já afirmou que concorda com o mandatário americano, e que o coronavírus não passa de “uma gripezinha, um resfriadinho” e que a histeria coletiva foi provocada por “aquela conhecida televisão”.

Zeca Camargo e toda a população mundial definitivamente não pensam da mesma forma. O coronavírus já conta com 2555 casos confirmados no Brasil, centenas de outros suspeitos e 59 mortos. As pessoas estão em uma verdadeira corrida atrás de máscaras cirúrgicas e de vidros de álcool gel.

Como bom conhecedor do mundo, já tendo viajado grande parte do planeta Terra, Zeca Camargo certamente está acompanhando o desenrolar da crise do coronavírus pelo mundo. E, por sinal, o pânico da população brasileira ainda está pequeno perto do que está acontecendo em outros países.

O jornalista Zeca Camargo apresenta o É de Casa na Globo (Foto: Reprodução)
É de Casa novamente sofreu na Globo (Foto: Reprodução)

Polêmica no ar

Na Itália, país usado no exemplo dado por Zeca Camargo, foi feito um toque de recolher e a ordem é de que as pessoas permaneçam em suas casas e só saiam em último caso. Na Espanha e em Portugal, até os mais tradicionais programas de televisão estão sendo gravados sem presença de auditório.

Confira a íntegra da alfinetada de Zeca Camargo nos governos por causa do coronavírus:

“Enquanto alguns governos (digamos, EUA) acham que o coronavírus é uma bobagem, outros tomam atitudes mais drásticas – tipo a Itália (ainda que tardiamente). O país está de quarentena, como você certamente viu no noticiário.

E por isso mesmo senti necessaidade de celebrá-lo aqui hoje. Primeiro com este álbum da viagem que fiz o ano passado para a Toscana. Separei imagens incríveis pra você. Porque é bom lembrar que quando o pesadelos passar, a gente ainda vai ter coisa bonita pra apreciar. Sorte dos italianos… Pra reforçar: Itália em quarentena… Viva a Itália”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.