Celebridades Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro passa por complicação em cirurgia e estado de saúde é revelado

O presidente Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia após facada durante campanha eleitoral (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro realizou uma nova cirurgia após complicações depois de levar um facada no tórax

O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL) realizou uma nova cirurgia no último domingo, oito de setembro, para corrigir uma hérnia incisional no local das últimas intervenções cirúrgicas.

Após cinco horas na mesa de cirurgia, Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para comemorar o sucesso da intervenção decorrente de uma facada que levou durante a corrida eleitoral para a presidência no ano passado.

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

“Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo! Irru!”, disse Jair Bolsonaro.

Já na manhã desta segunda-feira, nove de setembro, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo onde aparece assistindo ao seriado Chaves, um dos programas favoritos do presidente. Ele então aproveitou a oportunidade para revelar que pretende retomar as suas atividades na próxima terça-feira, dez de setembro.

Durante esta tarde, ele compartilhou um vídeo onde aparece caminhando pelos corredores do Hospital onde está internado e fez a cirurgia. “Hoje pude caminhar pelo corredor do hospital. Seguimos em plena recuperação!‬”, disse Jair Bolsonaro.

Datena mandou recado para Jair Bolsonaro durante programa (Foto: Reprodução/Band)
Datena mandou recado para o presidente durante programa (Foto: Reprodução/ Band)

Na tarde desta segunda-feira (09), o apresentador da Band, José Luiz Datena, durante o seu programa Brasil Urgente, acabou mandando um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

“Senhor presidente, não dá para o senhor não ficar quieto um pouquinho?”, perguntou Datena durante o seu telejornal exibido ao vivo na Band. Jair Bolsonaro tem previsão de alta programada para daqui a cinco dias. Até então, quem está assumindo o cargo de Presidente da República do Brasil é o vice-presidente, Hamilton Mourão.

Datena ainda criticou as pessoas que rezavam pela morte do Presidente da República: “Eu também tenho uma hérnia igual à do presidente, mas como tem muita gente que reza para o presidente morrer também tem muita gente que reza para eu morrer. Não vou operar para não ficar pior”.

Finalizando, Datena pediu para que o político mandasse um recado para ele, caso estivesse assistindo o programa, e mais um vez, pediu para o presidente ficar quieto: “Senhor presidente, o médico mandou o senhor ficar quieto! Por que o senhor está falando?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza