Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro vira assunto do momento com hastag “Bolsonaro Gay” e caso é exposto: “Sempre soube”

Fotos usadas na hastag com o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro vira assunto do momento com hastag “Bolsonaro Gay” e caso é exposto: “Sempre soube”

O sábado foi movimentado nas redes sociais. A plataforma do Twitter acabou gerando centenas de comentários acerca de uma hastag envolvendo o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, onde internautas questionavam a heterossexualidade do presidente, afim de irrita-lo. Muitos, inclusive, chegaram a postar montagens de Jair junto ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando um suposto “caso”.

+MC Poze chama Whindersson Nunes de corno, humorista rebate e não deixa barato: “Afrontoso”

“Amor é a coisa mais linda do mundo, felicidades ao casal#BolsonaroGay“, comentou um, ao postar foto dos dois presidentes. “Alguém pode me explicar essa TAG? O que eu perdi?”, questinou outro, ao ver a hastag entre as mais comentadas no país. “O Twitter é muito aleatório não entendo metade das coisas que acontecem por aqui. Rsrs”, respondeu outro. “Sempre soube”, disse outro.

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Movimento divide opiniões

No entanto, o movimento feito no twitter acabou não sendo bem vista por alguns usuários. “Nada a ver essa TAG #BolsonaroGay os gays são corajosos, destemidos, uns homões da porra. Nego tem q ser muito macho pra se assumir gay nesses dias de homofobia e preconceitos. Bozo n serve pra pra ser gay, pra ser homem, pra nada”, escreveu um internauta. 

+Alessandra Negrini celebra marco, abre o jogo e faz revelação: “Esse ano é diferente”

“Eu vendo as pessoas falando que Bolsonaro é gay como de fosse uma ofensa”, disse outro. “A criação da tag #BolsonaroGay é de intuito ofensivo, foi criada para humilhar ou atingir e gerar desconforto ao Presidente. Vejam bem, os esquerdistas estão tentando OFENDER o Presidente com a sua própria sexualidade, o amor próprio não existe, e o tal orgulho, é uma mentira.”, criticou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna