Celebridades Previsões

Jair Rodrigues volta do mundo dos mortos em carta psicografada e manda recado a familiares: “Muita dor”

O cantor Jair Rodrigues. Foto: Reprodução
O cantor Jair Rodrigues. Foto: Reprodução

O cantor Jair Rodrigues enviou uma carta psicografada para seus familiares onde ele diz estar bem e revela vir visitar sempre a filha

Jair Rodrigues foi um cantor muito famoso e faleceu em 2014 vítima de um ataque cardíaco. Conhecido pelos sucessos musicais que bombaram por muito tempo e percorreram décadas, o músico é considerado por muitos, o primeiro rapper brasileiro.

Em carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias, o cantor tranquilizou seus familiares sobre sua situação no mundo dos mortos, diz sempre os visitar e confirma que todas as vezes que sua presença é sentida é porque ele realmente está no local.

A profissional conta que quando Jair Rodrigues apareceu para ele usava uma camisa social manga curta de botão, na cor azul clara, e uma calça, também social, marrom.

“Boa tarde a todos, vim através desde papel escrever que estou muito bem. À minha família, vou falar para você, moça [que é a sensitiva], que estou com a vó Nena, uma espiritual muito amiga da minha mãe. Estou muito feliz, em luz”, diz Jair Rodrigues nos primeiros trechos da carta.

Em seguida o cantor continua: “Cheguei aqui com muita dor de estômago e na alma, mas agora estou fluindo e ajudando a todos, sou médico espiritual. Fala à minha família que os amo, minha filha e filho amados, netos, pessoas que eu os amo. Eles cuidem da saúde da mãe, tem uma crise de ansiedade, de nervoso e cuidado com a pele”.

Jair Rodrigues diz estar muito bem acompanhado no mundo espiritual: “Estou com seu Antônio, de luz, um homem bom e amigo”. Em seguida, o cantor revela que visitou inúmeras vezes os familiares.

Já estive na minha casa e com vocês, mas vocês assustaram, notaram a minha presença e sentem que eu estou aí. As vezes, vou sim filha [responde o cantor aos questionamentos da filha se ele realmente está por perto dela], quando você pergunta ‘pai você tá aí, vem me ver?’ Sim, as vezes estou. O seu sorriso ainda é o mesmo e o seu jeito evoluiu e seu irmão também amadureceu”.

Na carta psicografada o cantor também revela uma novidade aos familiares: “Em maio e agosto vai ter uma novidade para vocês. Um beijo, Jair”. Érica Dias diz que o cantor também pede para prestarem muita atenção em sua assinatura.

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics