Celebridades

Jakson Follmann dedica apresentação no Popstar para vítimas da Chapecoense e cai no choro ao vivo

Jakson Follmann
Jakson Follmann emocionou o público com apresentação do Popstar (Foto: Divulgação)

Jakson Follmann voltou a emocionar ao se apresentar no Popstar e fazer homenagem

Neste domingo, 01 de dezembro, a Globo exibiu mais um episódio da nova temporada do seu reality musical de famosos, o Popstar. Sob o comando de Taís Araújo, a atração continuou emocionando e deixou muita gente animada quando Jakson Follman subiu ao palco.

Desta vez, Jakson Follmann fez um dueto com o cantor Gustavo Mioto e dedicou a sua apresentação para as vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense e fez muita gente chorar enquanto acompanhava a sua performance.

O acidente, aliás, completou três anos nesta última semana e Jakson Follmann precisou segurar o seu choro ao vivo enquanto se apresentava e deixou o público impressionado com o seu talento.

Para a sua apresentação, o ex jogador de futebol escolheu a música Impressionando os Anjos. A canção conta a história de um homem que tem de criar seus filhos sozinho após a morte da mulher.

“Essa foi uma homenagem minha pra todas a famílias [que perderam entes queridos no acidente]”, disse ele para Taís Araújo, que precisou segurar o choro para continuar falando. “Minha humilde homenagem pra todos”, completou.

Imune neste domingo, Jakson Follmann foi homenageado durante a atração. Alan Ruschel e Neto, jogadores que também sobreviveram ao acidente com a Chapecoense, além de atletas que atualmente estão jogando no time, mandaram vídeos para o competidor, parabenizando-o pelo seu bom desempenho na atração.

Por sua apresentação, o ex atleta recebeu uma enxurrada de elogios dos jurados que estavam na bancada. A cantora Fafá de Belém, por exemplo, precisou segurar o choro ao elogiar a performance do ex jogador do time da Chapecoense. “Parabéns, você já é um talento, já é um grande popstar”, disse ela, recebendo diversos aplausos.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics