Por onde Anda?

Jamanta de Belíssima foi demitido pela Globo e está irreconhecível após 12 anos; saiba por onde anda Cacá Carvalho

Ator como Jamanta em cena de Belíssima, da Globo (Foto: Reprodução)

Quem está acompanhando a atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Belíssima, na Globo, fica encantado com o personagem Jamanta novamente. Ele fez sucesso na exibição original do folhetim, há doze anos, e continua fazendo a alegria do público da emissora. Mas como está o ator Cacá Carvalho nos dias de hoje?

Autor de Segundo Sol faz história de Letícia Almeida virar novela das 9

Após uma rápida busca, a coluna Por Onde Anda? traz algumas informações sobre ele. Sua idade hoje é 65 anos e Belíssima foi a última novela da sua carreira, quando ele reviveu o famoso personagem de Torre de Babel, do mesmo autor, Silvio de Abreu. Desde então, Cacá não teve o seu vínculo renovado com a Globo.

+ Ator de Segundo Sol descobre que foi traído pela namorada da pior maneira possível

No início deste ano, ele foi contratado para atuar na série Cine Holliúdy, baseada no filme homônimo lançado em 2013, como um trabalho por obra, mas a trama ainda continua sem previsão de estreia. Enquanto isso, continuamos com as boas lembranças do ator nas tardes da emissora.

Apresentadora trata Silvio com indelicadeza e o surpreende com patada

Ao UOL, Cacá Carvalho relembrou o seu último folhetim com alegria: “Claro que foi uma experiência maravilhosa, um trabalho que resgatou um personagem que estava adormecido depois de 10 anos. Me senti muito honrado, mas acho que isso já foi”.

Famosa se revolta com insistência da Record para A Fazenda e dá um basta: “Nunca”

Cacá Carvalho hoje já não trabalha mais na Globo (Foto: Divulgação)

“É impressionante como tantas pessoas ainda têm esse personagem dentro de si. Ao me verem na rua, elas ainda esboçam um sorriso, uma saudade boa. E isso é muito bonito. Você percebe que o seu trabalho ainda ecoa na cabeça das pessoas”, comemora ele, que também se dedica ao teatro.

+ Emissora demite jornalista após 8 anos de dedicação e ele se revolta: “Sobrou pra mim”

Cacá Carvalho atuou em Belíssima, da Globo, como Jamanta (Foto: Lenise Pinheiro/Divulgação)

Felipeh Campos raspa a cabeça para enfrentar câncer e surge careca no A Tarde é Sua

Sobre a televisão, ele pondera: “Não fico dentro nem fora da televisão. Se eles me chamarem, eu faço”. Já ao blog de Miguel Arcanjo Prado, ele disparou: “Ninguém se afasta da TV, a TV que não te chama. (…) Se me chamarem eu estudo e vejo a possibilidade de fazer”.

Leo Dias minimiza possível demissão e dispara: “Tenho três empregos”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics