BOMBA

Nova casa aos 32: James diz SIM pra jogar em outro rival do Corinthians e 3 bombas são confirmadas hoje (15)


São Paulo - Montagem Tv Foco

Três bombas são confirmadas hoje (15) sobre James Rodriguez jogar em putro rival do Corinthians ainda na temporada de 2024

Aos 32 anos de idade, James Rodríguez está praticamente fora da equipe do São Paulo, e o colombiano teria dito sim para jogar em grande rival do Corinthians ainda na temporada de 2024, e três bombas foram confirmadas hoje (15). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Com a chegada de Zubeldía, James perdeu ainda mais espaço no elenco do São Paulo, isso porque, o jovem treinador já comentou publicamente que em seu time só vai jogar, quem se esforçar e merecer uma vaga, o que não tem acontecido com o colombiano.  

James Rodriguez (Foto: Reprodução/ Internet)
James Rodriguez (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do portal argentino ‘Tyv Sports’ os representantes de James o ofereceram ao Boca Juniors, da Argentina, que atualmente está defendendo a Conmebol Sul-Americana, juntamente com o Corinthians, onde a imprensa da América do Sul, os colocam como os grandes favoritos para conquistar este título.

Porém, o clube argentino teria se recusado a contratar James, isso porque o jogador não é muito bem visto em alguns times do Continente, principalmente pelo seu alto salário, e por ter a ‘fama’ de não ser comprometido com os treinamentos. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A diretoria do São Paulo já teria informado a James e seus representantes que ele não faz mais parte dos planos de Zubeldía, e que em julho deste ano, o colombiano está livre para procurar uma nova equipe. 

Veja também

James Rodriguez - Foto: Internet
James Rodriguez – Foto: Internet

James Rodríguez agitou as redes sociais na última terça-feira (14) ao comentar em postagem de uma página de torcedores do Everton, clube que já defendeu.

No Instagram, a conta postou um vídeo em que relata uma possível insatisfação do meia no Tricolor Paulista, com a seguinte legenda: “Come Home” (Venha para casa). 

Nos comentários, James deixou em aberto a possibilidade de um retorno aos Toffees.

“Last dance?” (Última dança?), questionou o astro em inglês, levando os torcedores do Everton à loucura nos comentários.

James Rodriguez (Reprodução/Internet)
James Rodriguez (Reprodução/Internet)

Quais os números do colombiano no SPFC?

Em 22 jogos, James participou de dois gols e quatro assistências pelo São Paulo. Aos 32 anos, ele soma passagens por Porto, Real Madrid, Bayern, Banfield, da Argentina, Monaco, Everton, da Inglaterra, Olympiacos, da Grécia, e Al-Rayyan, do Catar.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: