Bomba

Nova casa como camisa 10: James Rodriguez se vinga do São Paulo e escolhe oficialmente gigante pra jogar em 2024


Thiago Carpini e James Rodriguez - Montagem TV Foco

James Rodriguez se vinga do São Paulo e escolhe onde vai jogar

O meia James Rodríguez foi uma das contratações mais bombásticas do São Paulo em 2023. Porém, o craque não vem tendo grandes oportunidades dentro do elenco de Carpini. Sendo assim, o colombiano resolveu se vingar do Tricolor e confirmou o novo time ao vivo para ser titular em 2024.

Vale lembrar que o time paulista  e James Rodríguez vivem uma verdadeira enrolação. O meia estava disposto a deixar o clube na última janela de transferências, mas voltou atrás e se acertou com o time de Thiago Carpini. No entanto, uma declaração polêmica do jogador mostra que o futuro dele é longe do Tricolor.

Técnico Thiago Carpini e o jogador James Rodriguez - (Foto: Reprodução / Internet)
Técnico Thiago Carpini e o jogador James Rodriguez – (Foto: Montagem TV Foco)

Na última data FIFA, Após vencer a Espanha em amistoso pela seleção colombiana, o meia do São Paulo revelou um desejo por voltar a jogar na La Liga, onde defendeu o Real Madrid após uma atuação espetacular na Copa do Mundo de 2014. O craque colombiano disse:

Thiago Carpini (Foto: Reprodução/ Internet)
Thiago Carpini, treinador do São Paulo (Foto: SPFC Play).

“Esperamos que, no futuro, eu possa voltar à La Liga (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar e joguei. Por que não jogar novamente?” afirmou o meia James Rodríguez que ainda está no São Paulo e que deve ser titular na estreia da Libertadores contra o Talleres nesta quinta-feira (04). 

O que Muricy falou sobre a permanência de James? 

James Rodríguez, craque do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodríguez, craque do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

Veja também

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: