BOMBA

Nova casa aos 32 anos: James Rodríguez se vinga do São Paulo e parte a novo gigante para jogar em 2024

02/06/2024 às 9h40

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
James Rodríguez pode sair do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

James Rodríguez se vinga do São Paulo e fecha com novo gigante para jogar nesta temporada de 2024

O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos principais clubes de futebol brasileiro. No entanto, o meia, James Rodríguez, de 32 anos, que já não vinha sendo aproveitada pelo time, se vingou e está prestes a fechar com outro gigante do futebol mundial. A seguir, confira mais detalhes sobre essa notícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale dizer que, James chegou ao Morumbis na metade da temporada de 2023, juntamente com o atacante, Lucas Moura, porém diferentemente do ídolo são paulino, James não conseguiu mostrar o seu verdadeiro futebol, fazendo com que ele não ficasse entre os favoritos e acabendo não participando de muitos jogos do São Paulo.

Para quem não sabe, o contrato de James Rodríguez no São Paulo vai até a metade da temporada de 2025, no entanto, mesmo após a troca de técnicos, agora sob o comando de Zubeldía, o craque ainda não estava sendo aproveitado como queria. Dessa forma, o colombiano de 32 anos está deixando o Tricolor Paulista antes mesmo da sua rescisão.

Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

A jornalista Sheyla García, garantiu que James já tem tudo bem avançado para regressar à Europa: “James não vai continuar lá (São Paulo) porque sempre deixou claro que a sua prioridade é regressar à Europa […]. Algumas coisas estão faltando além dos exames médicos. Mas hoje a oferta mais próxima de James para continuar competindo está na Europa e na Espanha. Está muito avançado e espero que aconteça”, afirmou a jornalista.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Recentemente, durante a última Data Fifa, após um jogo da Colômbia contra a Espanha, em solo espanhol, James comentou o desejo de retornar à La Liga, onde foi muito feliz vestindo a camisa do Real Madrid, em meados de 2014. “Esperamos que, no futuro, eu possa voltar à La Liga (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar e joguei. Por que não jogar novamente?” afirmou o meia.

Veja também

Nova casa aos 32 para ser o camisa 10: James Rodriguez chega no limite no São Paulo e novo clube é revelado - Foto | Reprodução: Internet
Nova casa aos 32 para ser o camisa 10: James Rodriguez chega no limite no São Paulo e novo clube é revelado – Foto | Reprodução: Internet

Vale destacar que, James Rodríguez foi liberado mais cedo pelo São Paulo para se reunir com a Colômbia, para iniciar sua preparação para a disputa da Copa América. Inclusive o Tricolor Paulista aguarda uma proposta de algum time para liberar o colombiano de vez. No mesmo sentido, como dito anteriormente, o meia já está conversando com um time espanhol, explorando novas possibilidades.

James Rodriguez - Foto: Internet
James Rodriguez – Foto: Internet

Quando o São Paulo foi fundado?

O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, tendo completado 94 anos agora em 2024. Vale destacar que, o clube nasceu resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.