Celebridades

Celebridades

Janja expõe intimidade com Lula após casamento, conta até demais sobre lua de mel e declara: “Estou no céu”

Lula e Janja se casaram em festa luxuosa em São Paulo (Reprodução)

+Após Black Face no Mais Você, convidado de Ana Maria Braga se defende: “Sou casado com mulher negra” 

+Douglas Silva expõe situação lamentável de Arthur Aguiar e faz desabado: “Não queria estar na pele dele” 

Após o casamento nessa semana com o ex Presidente Lula, Janja revelou intimidade sobre Lua de Mel

Janja e Lula voltaram a desfrutar do mais verdadeiro amor essa semana após o luxuoso casamento que aconteceu na noite fria de São Paulo.

A psicóloga resolveu revelar detalhes sobre suas paixões com Lula e falou até demais sobre sua intimidade na lua de mel, chegou a revelar que está até no céu.

Lula e Janja vão se casar (Foto: Reprodução)
Lula e Janja se casaram em festa luxuosa (Foto: Reprodução)

O casamento que contou com diversos artistas e famosos em uma cerimônia chique e luxuosa contou com ótimos cliques, em um deles, Janja publicou e se declarou ao ex Presidente Lula:

Veja também

“Lua de mel, lua de mel, eu tô morando num pedaço do céu”, escreveu Janja, em referência a música Lua de Mel, do cantor Lulu Santos.

QUANTO LUXO

A cerimônia de casamento aconteceu no dia 18 de maio em um salão luxuoso localizado em São Paulo, o casamento de Janja e Lula contou com artistas como Gilberto Gil Gil do Vigor, Paulo Vieira, Marcelo Freixo e outros nomes do mundo das celebridades.

Ainda na publicação feita por Janja, ela se declara novamente a seu amor: “Meu boy estava lindo. Te amo para sempre”.

Janja conheceu Lula enquanto ele cumpria pena na cadeia, após a paixão acontecer eles se relacionaram e agora casaram, no casamento, ela usou um vestido da famosa estilista “Helô Pinheiro”.

Ela foi responsável por vestidos de casamento como o de Claudia Leitte, Isis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. Além disso, também já vestiu a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Bruna Marquezine e a artista americana Selena Gomez.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

LulaLula e Janja

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários