Após o casamento nessa semana com o ex Presidente Lula, Janja revelou intimidade sobre Lua de Mel
Janja e Lula voltaram a desfrutar do mais verdadeiro amor essa semana após o luxuoso casamento que aconteceu na noite fria de São Paulo.
A psicóloga resolveu revelar detalhes sobre suas paixões com Lula e falou até demais sobre sua intimidade na lua de mel, chegou a revelar que está até no céu.

O casamento que contou com diversos artistas e famosos em uma cerimônia chique e luxuosa contou com ótimos cliques, em um deles, Janja publicou e se declarou ao ex Presidente Lula:
Veja também

Felipe Andreoli, após cortar Ana Maria ao vivo, expõe relação que teve com Fátima Bernardes dentro da Globo: “Correr atrás”

Poliana, após afastamento de Leonardo, ameaça marido e escancara ciúmes: “Você tem dona”

Após quase morrer, Rodrigo Mussi sofre novo acidente e expõe ferimentos em partes do corpo: “Deus”
“Lua de mel, lua de mel, eu tô morando num pedaço do céu”, escreveu Janja, em referência a música Lua de Mel, do cantor Lulu Santos.
QUANTO LUXO
A cerimônia de casamento aconteceu no dia 18 de maio em um salão luxuoso localizado em São Paulo, o casamento de Janja e Lula contou com artistas como Gilberto Gil Gil do Vigor, Paulo Vieira, Marcelo Freixo e outros nomes do mundo das celebridades.
Ainda na publicação feita por Janja, ela se declara novamente a seu amor: “Meu boy estava lindo. Te amo para sempre”.
Janja conheceu Lula enquanto ele cumpria pena na cadeia, após a paixão acontecer eles se relacionaram e agora casaram, no casamento, ela usou um vestido da famosa estilista “Helô Pinheiro”.
Ela foi responsável por vestidos de casamento como o de Claudia Leitte, Isis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. Além disso, também já vestiu a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Bruna Marquezine e a artista americana Selena Gomez.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários