Celebridades

Celebridades

Jão, cantor famoso, mente, vê reportagem do Fantástico e confirma: “Fiquei no banheiro chorando”

Jão participou do PodPah (Foto: Reprodução/Montagem)
Jão participou do PodPah (Foto: Reprodução)

+Muda fica boazinha, mas terá nova reviravolta com assassinato: Veja como a acaba a personagem em Pantanal

+Amor no ar: Claudia Rodrigues, após assumir relação com empresária, surge em fotos aos beijos em pedalinho

Jão faz revelação bombástica e escancara crise com reportagem do Fantástico

Esta semana, o cantor Jão revelou em entrevista que não consegue se assistir na televisão. Em maio, o dono de vários hits como Idiota e Coringa, foi tema de uma matéria no Fantástico, na Globo, mas não conseguiu se assistir.

“Eu odiava câmeras, e hoje, é uma coisa com que me acostumei, por causa do meu trabalho, mas não me assisto”, disse Jão em participação no PodPah. Ele abriu o jogo e revelou que mentiu para a empresária na ocasião. “Maravilhoso”, respondeu ele, sem mesmo ter assistido.

“Fiquei no banheiro, trancado, chorando. Não estou querendo dramatizar. É um negócio muito louco, porque eu sei que, se eu me assistir, eu vou botar defeito e vou me brecar de fazer as próximas coisas.”, prosseguiu Jão, que explicou:

Veja também

Jão participou do PodPah (Foto: Reprodução/Montagem)
Jão participou do PodPah (Foto: Reprodução/Montagem)

“Fiquei muito feliz pela matéria. Foram na minha cidade, conversaram com meus pais, filmaram meu show. Vi partes do que foi ao ar. Não tenho vergonha que as pessoas me vejam, mas é uma coisa minha comigo mesmo. Eu assisto e penso: ‘Nossa, falei um negócio nada a ver. Poderia ter falado de outra forma’”. desabafou o cantor.

Sonho de adolescência

Ainda no bate-papo, Jão contou que na adolescência, foi influenciado pela novela América (2005), da Globo. A trama do folhetim girava em torno de Sol (Deborah Secco), que entrava clandestinamente nos Estados Unidos, despertando no garoto a vontade de ir para a América do Norte. A ideia até foi alimentada por um tempo, mas não foi adiante.

“Eu tinha uma amiga que tinha a mesma vibe doida que eu”, afirmou Jão. Desse modo, ele contou que os dois pesquisaram empregos como jovens aprendizes para juntar dinheiro para viajar: “Foi uma época muito estranha. Durou uns cinco ou seis meses. Não sei se foram hormônios, mas fiquei muito doido, achando que minha vida seria lá.”

Vale lembrar que Jão, na semana passada, foi eleito o melhor cantor de 2021 no Troféu Imprensa, exibido no SBT. Tanto nos votos dos jurados quanto na votação do público, ele desbancou os sertanejos Zé Felipe Gusttavo Lima.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários