Celebridades Música

Japinha, músico da CPM 22, é acusado de assédio após conversa com garota de 16 anos vazar: “roubar você para mim”

Japinha, baterista da banda CPM 22, entra em polêmica após ter conversa íntima com garota vazada (Foto: Reprodução)
Japinha, baterista da banda CPM 22, entra em polêmica após ter conversa íntima com garota vazada (Foto: Reprodução)

A conversa de Japinha com a garota foi divulgada no dia 4 de junho de maneira anônima no Twitter, pelo perfil Exposed emo.

O baterista da banda CPM 22, Ricardo Di Roberto, popularmente conhecido como Japinha, vem sendo um dos principais assuntos do momento e devido a isso, está nos trending topics do Twitter por um assunto nada agradável a sua reputação.

+ Zilu, após humilhações de Zezé, vingança e recado público de Michelle Bolsonaro, faz anúncio bombástico: “Atendendo”

+Renata Vasconcellos expõe segredo e tem mesma maldição de Bonner após chutar privacidade do jornalista: “Vai pagar”

Acontece que o Japinha teve uma conversa para lá de íntima com uma garota de apenas 16 anos vazada na web e, as mensagens divulgadas não são nada infantis.

O bate-papo da menina com o instrumentista foi divulgado no dia 4 de junho de maneira anônima no Twitter, pelo perfil Exposed emo. Agora, dias depois do ocorrido, a hashtag #exposed tem sido muito utilizada como denúncias de abusos e assédio feitas por mulheres.

A intenção do músico da CPM 22 era se encontrar com a garota de nome não identificado para se relacionar com ela antes de um show na cidade onde ela reside.

Papo vai, papo vem, Japinha descobre que a jovem ainda é virgem e menor de idade, mas não para com suas cantadas. “Dá vontade de roubar você para mim, já que você ainda não foi de ninguém, entendeu?”, diz ele, fazendo referência ao fato dela ser virgem.

Após a conversa vir à público e a polêmica ser criada, o baixista da CPM 22, Fernando Sanches, optou por abandonar o grupo e se dedicar a outros projetos e trabalhos.

+Triturando exibe piada picante após Silvio Santos ordenar mudanças e choca apresentadores: “Agora pode?”

Já a banda, disse que cada membro responde por seus atos, mas afirmou que eles não aceitam atitudes desrespeitosas. No momento, o nome de Japinha não vem sendo bem comentado pela boca do povo e, a polêmica parece ir longe ainda!

https://twitter.com/ExposedEmo1/status/1268683613035548672

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.