Celebridades

CelebridadesSBT

Jaqueline Petkovic expõe descaso de Eliana, diz que a apresentadora se recusou a apresentar Bom Dia & Cia e revela detalhes marcantes

Eliana e Jaqueline Petkovic, ex apresentadoras do Bom dia e Companhia

Eliana foi a primeira apresentadora do Bom Dia e companhia, mas, com a chegada de Jackeline Petkovic, a loira se recusou a permanecer na apresentação do programa

Bom Dia e Companhia foi um programa infantil muito aclamado pelas crianças, após 28 anos, o programa que teve como primeira apresentadora, a Eliana, encerra suas atividades.

Jaqueline Petkovic substituiu a Eliana após sua saída das telas do programa, mas, nem tudo aconteceu de forma tranquila igual foi passado para os telespectadores.

Em entrevista ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque, na RedeTV, Jaqueline revelou com exclusividade os atritos que teve com Eliana.

A ideia do programa após alguns anos de sua estreia, era Eliana dividir palco com Jaqueline Petkovic, fazendo a primeira dupla do programa, que mais tarde seria marcado por Yudi e Priscila.

+Daniel assume relacionamento gay, expõe foto na internet e recebe rejeição: ‘Me da nojo’ 

Veja também

Mas, segundo Jaque, Eliana não quis dividir o palco com ela, se recusando a gravar o piloto. A loira ainda contou que teve que decorar dois roteiros pouco antes do ao vivo, o dela e o de Eliana.

Além disso, Jaque disse que em forma de protesto e apoio a Eliana, todas as pessoas da produção, no estúdio, se retiraram, ficando apenas um cinegrafista e uma iluminação.

+URGENTE: Assessoria de Rodrigo Mussi revela estado de saúde em notícia que todo o Brasil quer ouvir 

Eliana sob comando de programa no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana sob comando de programa no SBT (Foto: Divulgação)

COM CIÚMES

Segundo Jaque, Eliana poderia ter ficado com algum tipo de ‘ciúmes’ pela contratação dela, e foi a forma dela de responder em forma de crítica para todos os produtores e diretores.

Ela contou também sobre o protesto que os cinegrafistas fizeram contra Jaqueline: “Acho que eles, para mostrarem que estavam do lado da Eliana, fizeram esse movimento, sobrou um câmera, e uma iluminação”.

O Bom Dia e Companhia foi de extrema importância para a carreira de Jaqueline, tanto nos shows musicais, quanto nas telinhas.

Ela permaneceu apresentando o programa infantil por cinco anos e, após isso, emplacou uma carreira musical, lançando quatro discos infantis.

Depois conseguiu a oportunidade de estrear ao lado de Renato Aragão, nas telas do cinema.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários