Internacional Música

Jason Derulo tem foto íntima apagada pelo próprio Instagram e dispara: “Não tenho culpa do tamanho”

Instagram apaga foto volumosa de Jason Derulo (Foto: Reprodução)
Instagram apaga foto volumosa de Jason Derulo (Foto: Reprodução)

A rede social apagou a foto de Jason Derulo por considerar o conteúdo inadequado ao público e cantor afirma que não tem culpa pelo tamanho de sua mala

Eita! Parece que o tamanho do pacote do cantor norte-americano Jason Derulo não só deixou seus seguidores chocados, como também o próprio aplicativo do Instagram. Devido a grande repercussão da publicação, a foto do astro foi apagada pela rede social.

Depois de receber a notificação de que a foto havia sido excluída do aplicativo, o cantor ficou muito revoltado e mostrou sua ira na rede social. “Estou de cueca… não tenho culpa do tamanho [do pênis]”, disse ele.

Em uma publicação feita nesta quarta-feira (04), Jason Derulo, que será um dos atores do filme Cats, fez questão de mostrar a mensagem enviada pelo Instagram, onde dizia que ele infringiu a política da rede social ao publicar uma foto com “nudez e atividade sexual”.

No dia que foi compartilhada pelo cantor, em questão de pouco tempo a publicação recebeu mais de 250 mil curtidas. Na imagem, que teve direito a um carão bem sedutor, o músico aparece trajando apenas cueca, todo molhadinho, na borda de uma piscina. “Bom dia”, escreveu ele na legenda.

A foto repercutiu bastante, pois os internautas notaram logo o tamanho da “mala” do astro e não pensaram duas vezes antes de comentar o clique. “Que pacote viu, tem muita coisa guardada ai”, “Mala enorme”, “Eitaa! Tem isso tudo ai?”, disseram alguns seguidores do cantor nos comentários da foto.

Foto de Jason Derulo apagada pelo Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto de Jason Derulo apagada pelo Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO