
Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi). (Foto: Divulgação/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) está morrendo de ciúmes de Ritinha (Isis Valverde) mesmo ela não tendo mais nada com Zeca (Marco Pigosssi) na novela “A Força do Querer”, exibida em horário nobre pela Globo .
De acordo com informações do site da jornalista Patrícia Kogut, no O Globo, Jeiza implicará com o namorado no momento em que mostrar uma foto de Ritinha se casando com Ruy (Fiuk).
Leia também
“Não podia divorciar pra ela não se casar? Taí… Casou! Não tá nem aí pra tua birra!“, dirá a policial. “Eita, fala comigo assim, não!“, responderá ele.
“Tá puxando briga comigo pra quê? Pra desviar o assunto? Não ter que falar mais no divórcio? É isso?“, questionará Jeiza. “Porque tu não paras de pensar na Ritinha, hein? Ficar trazendo ela toda hora pro meio da gente! O que é que tu tinhas que ficar me mostrando foto de Ritinha? Quero ver essa cobra na minha frente mais não!“, afirma Zeca.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



