A Força do Querer Novelas

Jeiza dá flagrante em Zeca, termina noivado e ele assume traição em “A Força do Querer”

jeiza
Zeca e Jeiza (Foto: Reprodução/ Globo)

Os próximos capítulos serão decisivos para o casal Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi). Os dois vão se separar após sucessivas revelações. Primeiro Jeiza o flagrará olhando para fotos de Ritinha (Isis Valverde), que estava com o filho Ruyzinho, dentro do ônibus Balada Jeiza.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

O que é que a foto do filho da Ritinha faz no seu computador? E dentro do ônibus?“, perguntará a policial. “É porque o menino queria olhar como era o ônibus, e eu deixei“, responderá ele. “Ele queria olhar! Ele ligou pra você e falou que queria conhecer seu ônibus! Foi isso mesmo?“, perguntará em tom de ironia.

O motorista explicará que encontrou a ex e o filho na porta de sua casa e os levou para conhecer o ônibus. “E ela manda pro seu computador! Vocês ficam se falando pelo computador. Não quer, mas está sempre arranjando um jeito de manter ela por perto! Pra mim chegou“, dirá ela terminando o relacionamento.

Após a confusão, Jeiza decide sair por três semanas de férias para organizar os pensamentos. Ao voltar, será surpreendida por uma revelação de Zeca: “Ritinha falou contigo, não foi? Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?“, perguntará o filho de Abel (Tonico Pereira). Surpresa, Jeiza pergunta: “Teve beijo?“.

A partir disso começa o suspense de saber o que irá acontecer após essa revelação, no capítulo que vai ao ar no dia 02 de setembro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso