Reality's

Jeniffer Nascimento vence o PopStar e manda recado ao vivo para os pais: “Vamos pagar nossas dívidas”

Jeniffer Nascimento é a campeã do ‘PopStar’ 2018 — Foto: TV Globo

Muita emoção na grande final do PopStar 2018 na Globo. Jeniffer Nascimento foi a grande vencedora e levará para casa um carro zero e R$250 mil reais, além do cobiçado troféu.

Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé estavam na grande final do reality nesse domingo. O programa foi dividido em três rodadas: na primeira Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé foram os eliminados; na segunda Malu Rodrigues e Renata Capucci. E a final ficou entre Jeniffer Nascimento e João Côrtes.

Marília Gabriela vai ao Altas Horas e pergunta a Laura Muller quais as novidades no sexo

João Côrtes cantou a música “Do seu lado” da banda mineira Jota Quest, porém desencontrou-se da banda e acabou perdendo o ritmo e errando alguns versos. No meio da música soltou: “Eu errei, mas tá tudo certo gente”.

Já Jeniffer Nascimento subiu ao palco com a música “Survivor”, da estrela Beyoncé. Ao lado de bailarinos, a atriz e cantora fez uma belíssima apresentação e empolgou jurados e público. No momento das notas, Taís Araujo disse para Preta Gil: “Preta, você esqueceu de dar nota para Jeniffer.” E Preta justificou: “Eu? Nossa fiquei impressionada com a apresentação, mas a nota é 10”. Porém a nota acabou não sendo registrada.

Silvio Santos fala em ser Presidente da Ditadura e dispara: “Eu sou autoritário”

Taís Araujo chamou todos os participantes ao palco para anunciar o vencedor. João Côrtes ficou com 30,31 pontos e Jeniffer Nascimento com 30,84. A cantora chorou e depois de receber o troféu das mão de Tiago Abravanel, agradeceu e disse: “Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo”. E ainda fez um pedido aos pais: “Pode tirar o nosso apartamento que está a venda, vamos conseguir quitar nossas dívidas.”

Taís Araujo encerrou o programa pedindo:” Obrigada, gente! Ano que vem quero estar aqui de novo.”

Jeniffer Nascimento emocionada como ganhadora do ‘PopStar’ 2018— Foto: TV Globo

Final de PopStar na Globo é marcada por grandes shows e grave falha técnica

Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé disputam a acirrada competição cantado grandes clássicos da musica brasileira e também internacional.

Marília Gabriela vai ao Altas Horas e pergunta a Laura Muller quais as novidades no sexo

Porém uma falha técnica na bancada dos jurados especialistas chegou a impedir que Sandra de Sá, Belutti, e Toni Garrido dessem a nota máxima aos seus candidatos. Belluti não conseguiu dar 10 para Renata Capucci, Sandra de Sá não conseguiu registrar a nota máxima para Jeniffer Nascimento e Toni Garrido que chegou a levantar para avisar a produção que não estava conseguindo dar 10 para Malu Rodrigues nos botões da bancada.

A apresentadora do reality Taís Araujo tranquilizou toda a banca de jurados e disse que a direção iria computar a nota manualmente.

Ao final da primeira rodada Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé foram os primeiros eliminados. Ainda nesse primeiro momento Tiago Abravanel cantou com os eliminados nos programas anteriores a música : Descobridor dos sete mares.A competição continua.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!