Internacional

Jennifer Aniston ousa, exibe corpão de tirar o fôlego e leiloa foto pelada: “gostosona”

Jennifer Aniston ousa e leiloa foto nua em luta contra o coronavírus (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston ousa e leiloa foto nua em luta contra o coronavírus (Foto: Reprodução)

A intenção de Jennifer Aniston em leiloar uma foto sua pelada, é conseguir arrecadar fundos para ajudar na luta contra o coronavírus.

Com a pandemia do novo coronavírus, muitos artistas tem unido forças, mostrado o lado solidário e ajudado no combate da doença que vem devastando o mundo. Umas das celebridades que resolveu ajudar agora foi Jennifer Aniston e, a web vem se dividindo quanto a isso.

+ Harry, após casamento com Meghan, pula a cerca, traição é escancarada e verdade choca: “um babaca”

+ Lembra dela? Respire fundo, pois, essa ex-atriz mirim mudou completamente de vida e vai te surpreender

Acontece que a surpreendente foto da estrela de Friends pelada, de 1995, vai ser leiloada para arrecadar fundos! A ideia foi do fotógrafo Mark Seliger, que resolveu vender o quadro que contêm a imagem da atriz em preto e branco totalmente despida.

No período que o registro foi feito, o fotógrafo garantiu que todas as regiões íntimas de Jennifer Aniston iriam ser ocultadas de uma forma inteligente. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz de 51 anos compartilhou a notícia com seus seguidores por meio de um clipe de Mark trabalhando no estúdio e também uma segunda imagem da famosa foto.

“Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos – incluindo o meu – em prol do alívio do COVID-19. 100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica”, disse a musa de Friends na publicação.

+ A Fazenda 12: Record monta batalhão de guerra, confina participantes bombásticos e contará com 2 mega famosos; veja

A web ficou bem divida quanto a maneira que Jennifer Aniston tem usado para ajudar nessa luta, mas isso não fez ela mudar de ideia. “Vender o corpo para ajudar no combate do coronavírus? Loucura né”, “Não gostei muito da ideia, mas respeito”, “Lindíssima, gostosona e com um corpão”, disseram alguns seguidores da musa.

Publicação feita por Jennifer Aniston em seu Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação feita por Jennifer Aniston em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.