Internacional Música

Tenso! Jennifer Lopez e Shakira são acusadas de tráfico sexual na apresentação do Super Bowl

Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar o tráfico sexual no Super Bown (Foto: Reprodução)
Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar o tráfico sexual no Super Bowl (Foto: Reprodução)

A apresentação de Shakira e Jennifer Lopez recebeu mais de 1.300 reclamações e acusações vindas de muitos lugares dos Estados Unidos.

No domingo dia (02) de fevereiro, foi realizado o evento Super Bowl, que reúne muitas famílias ao redor do mundo em frente às respectivas televisões para presenciar uma partida de Futebol Americano, com direito a show no intervalo.

+ Diogo Melim é flagrado comemorando eliminação de Bianca Andrade do BBB20 em camarim e choca fãs

+ Poliana Rocha toma atitude após expor sofrimento e traições de Leonardo: ‘Estou acreditando’

Acontece que muita gente não gostou da apresentação de Shakira e Jennifer Lopez na edição de 2020. Segundo algumas informações divulgadas pela CNNA, a Federal Communications Comission, FCC, recebeu mais de 1.300 reclamações sobre o show da dupla de cantoras

Por conta das danças realizadas por elas, muitos pais classificaram o espetáculo do intervalo como um verdadeiro show pornô, que foi exibido aos filhos sem qualquer aviso prévio.

Outras pessoas chegaram a acusar a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez  de encorajamento ao tráfico sexual, dizendo que o show vai contra tudo que o movimento #MeToo tenta combater.

“Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família”, escreveu um dos espectadores de Ohio sobre o show de Shakira e Jennifer Lopez.

Mas as coisas não pararam por ai, houve uma mensagem de protesto, vinda da Pensilvânia, que reclamou de Jennifer Lopez, afirmando que a cantora agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper e também “estava quase pelada”.

Outro internauta disse que um espetáculo bastante nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl, relatando que ele se sentiu enjoado em pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente para o mundo todo.

Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar o tráfico sexual no Super Bown (Foto: Reprodução)
Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar o tráfico sexual no Super Bowl (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.