Celebridades

Jerry Smith é acusado de assédio e vídeo revelador é exposto

Jerry Smith
O cantor Jerry Smith está sendo acusado de incentivar ao assédio em transporte público (Foto: Divulgação)

Jerry Smith acabou mais uma vez no olho do furacão e se envolveu em nova polêmica com lançamento de novo clipe

O funkeiro Jerry Smith acabou se envolvendo em uma nova polêmica após o lançamento de sua nova música, ‘Reladinha’, sua aposta como Hit de Carnaval.

O alvoroço aconteceu graças a um trecho do videoclipe onde Jerry Smith canta sobre “dar uma reladinha”. O funkeiro, no entanto, aparece dentro de um ônibus. Foi aí que os internautas se revoltaram e acusaram o cantor de estar incentivando o assédio dentro dos transportes públicos.

As imagens do clipe dirigido por Rarael Marques e produzido pela Sync Design, viralizaram e muita gente não gostou da conotação dada ao clipe e a suposta incitação ao assédio dentro do transporte público. “A música é boa, mas o “reladinha” dentro do ônibus ficou MUITO sugestivo. É assédio. Acredito que não foi a imagem que ele quis passar, mas o diretor desse clipe e a equipe foram muito burros. Que tiro no pé”, reclamou o youtuber Gustavo Rocha.

Jerry Smith  (Foto: Reprodução)

Em nota, no entanto, a assessoria de comunicação do cantor resolveu se manifestar sobre as críticas contra o seu clipe e deu a sua versão dos fatos.

“Algumas pessoas comentaram que o novo clipe do cantor Jerry Smith estaria sugerindo assédio às mulheres em transporte coletivo. Isso não é verdade. A intenção do artista e de sua produção é de reviver a trajetória humilde do artista que, quando mais jovem, sonhava com o dia que seu trabalho fosse reconhecido por todos, inclusive, no ônibus, forma como o jovem artista se locomovia diariamente para seu trabalho”, iniciou o comunicado de Jerry Smith sobre sua nova música.

“O jeito irreverente e divertido do artista, não permite que nada além da alegria de dançar e cantar com seu povo seja destacado no clipe, entendendo que a maldade do mundo, pode e deve ficar de fora quando ele se comunica com seu público. O artista reitera que sua intenção foi de demonstrar a alegria de poder ter ascendido em uma carreira difícil, e hoje, ser reconhecido por sua alegria e descontração, e convida todos a verem o clipe sob esta perspectiva. E se houve qualquer analogia entre o clipe e a barbárie do assédio, o cantor se posiciona contrário a este comportamento machista que deve ser combatido pelas autoridades competentes”, finalizou a nota. Confira o clipe do cantor:

https://www.youtube.com/watch?v=mjBrHDwLRL4

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.