Celebridades

Após ter suposto vídeo íntimo e relação com garota de programa expostos, Jerry Smith dispara: “Acabou acontecendo”

O famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith deixou os seus admiradores de queixo caído ao mostrar (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith deixou os seus admiradores de queixo caído ao falar sobre suposto vídeo íntimo (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith deixou os seus admiradores de queixo caído ao falar sobre suposto vídeo íntimo

É, meus caros, o mundo das celebridades não tem um dia tranquilo, em consequência disso, quando você menos espera, uma nova bomba surge. Isso porque já não é mais novidade para ninguém que os artistas são cercados de “segredos”, mas é claro que as coisas não permanecem escondidas por muito tempo e agora, o famoso cantor e funkeiro, Jerry Smith foi o assunto da vez entre os internautas.

Léo Santana exibe toda sua extensão na internet e causa espanto: “Meu Deus, parece um brutamontes”

Quem acompanha o galã nas redes sociais já percebeu que ama uma boa atenção e sempre que tem oportunidade, faz questão de compartilhar aqueles cliques bafônicos que viralizam para interagir com os seus fãs, entretanto, um vídeo envolvendo o seu nome começou a circular com força total. O motivo? Na gravação em questão o compositor aparecia com uma outra pessoa tendo relações sexuais.

Após as filmagens se tornarem públicas, o funkeiro decidiu se posicionar pela primeira vez no Se Joga, da Globo. Na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro, Jerry Smith quebrou o silêncio e falou sobre o escândalo em que foi incluído. No quadro Doce ou Fake, o cantor confessou que tudo isso não passava de fake news.

“Foi o famoso fake news. Cada vez mais a galera tem que buscar saber mais do assunto antes de confirmar algo e acabou acontecendo isso comigo. Não sou eu, galera, para quem ainda tem dúvida. Nitidamente no vídeo dá para perceber que não sou eu”, afirmou o famoso. Vale ressaltar que pouco antes do vídeo vir à tona, ele e a sua então namorada, Emily Garcia terminaram.

Mayra Cardi surge com o corpo inchado, revela perrengue sério e assusta: “Virei um baiacu”

O motivo? Segundo as informações, o funkeiro tinha sido pego no pulando traindo a digital influencer. De acordo com os relatos, as traições aconteciam frequentemente, mas ela só ficou sabendo das escapulidas do cantor depois da ida dele à Belém, pois foi nesta época que ela conseguiu ter acesso ao celular de Jerry Smith. O jornalista Erlan Bastos ainda revelou que o rapaz se relacionava com garotas de programa. Eita, eita, que confusão.

Jerry Smith fala sobre suposto vídeo íntimo que vazou na internet (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Jerry Smith fala sobre suposto vídeo íntimo que vazou na internet (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Jerry Smith expôs corpão nas redes sociais

Por meio de sua conta pessoal do Instagram, o cantor expôs uma foto todo sensual, sem camisa e como é de se esperar, o músico recebeu milhares de elogios.

“Eu só preciso de você sempre com os melhores HIT, o shape tá OK”, escreveu uma. “Pra você a gente dá todos os biscoitos do mundo perfeito hahahah”, disse outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos