Celebridades

Jerry Smith se pronuncia após boatos de traição e história macabra sobre seu namoro deixa público perplexo

Namorada de famoso cantor, Jerry Smith, Emily Garcia anuncia afastamento e faz desabafo emocionante (Foto: Reprodução)
Namorada de famoso cantor, Jerry Smith, Emily Garcia anuncia afastamento e faz desabafo emocionante (Foto: Reprodução)

Jerry Smith resolveu se pronunciar sobre os boatos de que seu namoro não ia nada bem após traições e deu o que falar

O cantor Jerry Smith, um dos artistas mais reconhecidos do mundo do funk, deu o que falar após boatos de que teria traído a sua namorada se reforçaram.

Os fãs começaram a questionar o sumiço da digital influencer Emily Garcia, sua namorada, das redes sociais. Ela trabalha com isso e possui uma conta no Instagram que conta com mais de três milhões de seguidores.

+Ludmilla faz surpresa para fã mirim em hospital e gera comoção com atitude emocionante

+Thaila Ayala entrega detalhes de casamento com Renato Góes e luxo deixa público perplexo

+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença

O sumiço, segundo o jornal Extra, teria acontecido após os boatos de que estaria sendo traída por Jerry Smith começaram a repercutir nas redes sociais.

Incomodado com o assunto, Jerry Smith, nesta quinta-feira, 08 de agosto, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a sua relação com Emily Garcia e deu o que falar.

“Fala, galera! Estão me perguntando por que a Emily desativou o Instagram, ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem para ela, assim como não vêm fazendo bem para muitas pessoas. Muitas pessoas estão usando a internet para prejudicar o próximo. Tem muitas notícias aí saindo ao meu respeito, ao nosso respeito, sobre traição, eu quero deixar bem claro que são notícias falsas, não tem nada a ver”, disse o artista.

Jerry Smith então comentou que a atitude da namorada em abandonar as redes sociais nos últimos dias não tem nenhuma ligação com o relacionamento entre eles.

+Leão Lobo, do Fofocalizando, detona Carla Diaz e verdade sobre atriz da Globo gera revolta

“Eu e a Emily estamos super bem, a gente tem uma relação de muito respeito um pelo outro, a gente confia muito um no outro e quero deixar claro que não tem nada a ver. Ela desativou o Instagram porque a internet não estava fazendo bem para ela, por isso ela resolver dar esse tempo”, finalizou o cantor.

Jerry Smith e Emily Garcia (foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics