Celebridades

Celebridades

Jessica Alves, a ex-Ken Humano, faz topless nas redes sociais após perder 35 quilos e declara: “Atitude”

Ex-Ken humano, Jessica Alves, faz topless nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-Ken humano, Jessica Alves, faz topless nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo Jessica Alves está orgulhosa com os resultados de seus procedimentos estéticos

A modelo Jessica Alves, que ficou conhecida anteriormente como Ken Humano, comemorou a perda de 35 quilos após a cirurgia bariátrica, postando fotos fazendo topless. A loira de 38 anos filosofou ao legendar a sequência de cliques.

Jessica Alves escreveu: “Excelência não é uma habilidade. É uma atitude”; “Não há nenhum produto cosmético para a beleza como a felicidade”.

+Globo provoca e inova ao colocar mulher trans como Deus em nova novela das sete Quanto Mais Vida, Melhor!

Jessica Alves aparece nas imagens com os cabelos presos e com várias joias espalhadas pelo corpo. Na foto mais reveladora, na qual ela cobre os seios com as mãos, chamam atenção suas unhas imensas pintadas de vermelho.

Ex-Ken Humano, Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero (Foto: Reprodução)
Ex-Ken Humano, Jessica Alves está ganhando uma fortuna no OnlyFans (Foto: Reprodução)

Jessica Alves escreveu mais em suas redes sociais: “O verdadeiro sucesso, a verdadeira felicidade reside na liberdade e na realização. O verdadeiro sucesso é a pessoa que se inventou. Na minha opinião, o verdadeiro sucesso deve ser medido pelo quão feliz você está”.

Veja também

Os fãs da ex-Ken Humano vibraram: “Linda!”, “Todo o sucesso para você!”, “Uma boneca”, “Que linda mulher”.

+Andrea Beltrão choca o público com cena de masturbação de sua personagem Rebeca em Um Lugar ao Sol

Ficou milionária por causa do OnlyFans

A modelo revelou em outubro ao jornal The Daily Mail que ganhou “seu primeiro milhão” na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Para comemorar, ela fez um novo ensaio com fotos provocantes.

Jessica Alves declarou: “A plataforma OnlyFans é uma forma de me conectar com fãs e admiradores. Amo ser desejada como mulher, porque nunca tive isso na minha vida”.

Conhecida anteriormente no show business mundial como Ken Humano, até por conta de uma participação de destaque no reality show britânico “Celebrity Big Brother”, onde gerou comoção e curiosidade por conta das dezenas de procedimentos estéticos pelos quais passou, Jessica Alves fez questão de comemorar sua cirurgia de redesignação sexual, realizada em 2021.

Jessica Alves afirmou: “Já se passaram oito meses desde a minha cirurgia e exploro diariamente a minha feminilidade. Ser mulher é lindo e me sinto incrível”.

Fonte: OFuxico

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários