Celebridades

Jéssica Costa, filha de Leonardo, após indiferenças com o pai, se vinga de Sandro Pedroso, deixa vida antiga e explode

Filha de Leonardo (Reprodução)
Filha de Leonardo (Reprodução)

Influenciadora ressurgiu das cinzas e explodiu nas redes sociais

Jéssica Costa, que compõe a grande família do cantor Leonardo, provou que deixou todos os escândalos envolvendo seu nome para trás. Focada em abandonar sua vida antiga, a influenciadora dedicou seu tempo para crescer em sua carreira profissional e, principalmente, para cuidar de si mesma.

Tudo começou por conta de seu relacionamento com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira. Leonardo não aceitou muito bem a relação do ator com sua filha por conta de boatos que circulavam na época sobre uma possível traição dele com a atriz. A treta foi tão grande que o sertanejo nem foi ao casamento dos dois, que foi promovido pelo programa “Hora do Faro”, da Record.

+Dony De Núccio, ex Globo, diz se voltaria pro JN, uso de droga, pegação em bastidor e até se já ficou com homens

No entanto, nem tudo foram flores, em junho do ano passado Jéssica Costa anunciou que seu casamento não havia dado certo e que seguiriam seus caminhos separadamente. “Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo”, declarou ela à revista Quem.

Mesmo passando por um momento conturbado em sua vida íntima, a influenciadora deu a volta por cima e ressurgiu das cinzas. Com mais de 800 mil seguidores, ela abriu sua marca de produtos de beleza e tornou-se uma das queridinhas do público.

+Sasha assume relação de amizade com mulher, recebe apoio de Xuxa com escolha e escancara: “Orgulho”

Filha de Leonardo lança marca de cosméticos (Reprodução)
Filha de Leonardo lança marca de cosméticos (Reprodução)

CIRURGIAS

Jéssica Costa aproveitou o momento de reflexão após o fim do casamento para focar em si mesma e revelou que realizou uma rinoplastia. Além disso, ela teve que passar por uma cirurgia cardíaca devido a problemas congênitos.

Em uma conversa com o “UOL”, ela revelou: “O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem o nome”.

+Maju leva rasteira de Tralli, dá adeus ao JH, mas Poliana Abritta do Fantástico é quem tem cabeça cortada: “Fora”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori