Jéssica Costa, filha de Leonardo, entra em pânico após descobrir que fará cirurgia no coração


Jéssica Costa e o pai Leonardo. Foto: Reprodução
Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)
Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

Jéssica Costa, enfrenta problema cardíaco, desabafa e avisa que precisará passar por uma nova cirurgia no ano que vem

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, revelou que vai ter que passar por uma cirurgia no coração em 2020. Ela já contou que nasceu com um problema cardíaco e usou suas redes sociais para desabafar sobre outros assuntos.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, a jovem acabou revelando nesta quarta-afeira (13) que fará uma nova cirurgia. Para quem não sabe, recentemente a loira comentou sobre o assunto em suas redes sociais depois de ser questionada sobre a cicatriz que possui no peito por conta da operação que fez quando criança. Na época, ela publicou um foto sua quando criança com o curativo do procedimento.

Ainda no vídeo, Jéssica explicou o motivo pelo qual está passando alguns dias nos Estados Unidos onde moram sua mãe e irmã. Ela comentou que recebeu muitas críticas por deixar seu filho de 3 anos, Noah, no Brasil.

“Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães falando coisas muito maldosas, falando que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que foram coisas bem pesadas”, disse Jéssica em trecho do vídeo.

Veja também

Conforme ainda a filha de Leonardo, ela relatou que passou a ter diversas crises de ansiedade e pânico durante o ano. Dessa maneira, esse teria sido o motivo da viagem após sua mãe pedir para que ela fosse passar um tempo com ela, como uma forma de comemorar o aniversário.

Jéssica seguiu dizendo que uma dos motivos de suas crises foi ter descoberto que terá que passar por mais uma cirurgia após realizar um check up. Como já foi dito, a filha de Leonardo já fez uma cirurgia quando criança, visto que nasceu com um problema cardíaco.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.