Séries

Jéssica Ellen para de se depilar por personagem: “Meu corpo é meu instrumento de trabalho”

A atriz Jéssica Ellen (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
A atriz Jéssica Ellen caracterizada para a série Filhos da Pátria (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

 

A atriz Jéssica Ellen vive atualmente uma ótima fase na televisão. Após interpretar a Rose na série Justiça, ela ganhou uma personagem em Filhos da Pátria. Escrava na produção, ela luta pela alforria sem deixar cair o alto astral.

Em entrevista ao site da série, ela falou como foi viver sua primeira escrava: “Ainda não tinha vivido uma escrava. A construção das personagens é sempre um processo muito interessante. Ao mesmo tempo, foi bem divertido, porque é humor e eu nunca tinha feito”.

A atriz conta que gostou bastante do texto do autor: “Meus amigos falam que eu sou muito engraçada. O texto do Bruno Mazzeo é bastante inteligente. Ele usa do humor para fazer crítica. A Lucélia é um ponto de consciência dentro do cenário que a trama apresenta”.

E ainda revelou que abriu mão da depilação para compor a personagem: “Em 1822 não existia depilação, não tinha essas coisas. Então eu deixei os pelos crescerem. Parei de depilar por 3 meses. Meu corpo é meu instrumento de trabalho”.

+Gael espanca a própria mãe e a ameaça de morte na novela O Outro Lado do Paraíso

 FILHOS DA PÁTRIA GANHARÁ NOVAS TEMPORADAS NA GLOBO

Apesar da audiência mediana, Filhos da Pátria está sendo muito bem avaliada dentro da Globo e já foi renovada para continuar no ar nos próximos anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a trama de época terá continuidade na Globo também como um histórico da evolução da corrupção no Brasil.

Ainda de acordo com Ricco, a série irá ganhar temporadas com um maior número de capítulos. Em vez de 12 episódios, as próximas terão uma maior duração, possivelmente 20 capítulos, até para diluir o custo, por se tratar de uma produção muito cara.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics