Celebridades

Jessica Senra é atacada covardemente após detonar goleiro Bruno e repercutir nacionalmente

A jornalista Jessica Senra no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
A jornalista Jessica Senra no Jornal Nacional – Foto: Divulgação

Jessica Senra, que repercutiu no início do ano ao repudiar a contratação do goleiro Bruno, surpreendeu ao revelar que foi alvo de ataques

Nome de maior projeção da Globo na Bahia, a jornalista Jessica Senra repercutiu nacionalmente recentemente após viralizar um vídeo em que ela critica a contratação do goleiro Bruno, condenado por assassinar a ex-namorada Elisa Samudio, por um clube de futebol. Ela recebeu muitos elogios nas redes sociais e viu seu nome ficar na boca da galera.

Jessica Senra também foi vista por muitos brasileiros ao representar seu estado no rodízio promovido pelo Jornal Nacional para comemorar os seus 50 anos. Com o sucesso, ela foi até convidada pela emissora para permanecer nesse rodízio e poderá ser vista na bancada do maior produto jornalístico do país outra vez.

+Pabllo Vittar exibe foto com novo amor e se declara: “Mozão”

+Polêmica! Ex-BBBs tem briga feia nas redes sociais após acusação: “Hipócrita”

Em entrevista concedida ao jornal Extra para falar sobre esse retorno, ela foi questionada sobre o caso do comentário sobre o goleiro Bruno. Jessica Senra surpreendeu ao revelar que, mesmo com o apoio maciço que recebeu, também foi alvo de críticas e ofensas pessoas por parte de quem não concorda com ela.

Jéssica Senra e o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Jéssica Senra e o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

O que mais recebi foi apoio. A maioria das pessoas concordou com minha posição. Mas houve ataques também. Principalmente de pessoas que não entenderam ou fingiram não entender o que foi dito. Claro que incomodam as ofensas pessoais e as distorções ao que falo. Mas penso que é normal que isso aconteça”, comentou.

Jornalista defende diálogo

Jessica Senra ainda opinou que os ataques dizem mais com quem os proferiu que com quem recebeu e que o que as pessoas pensam dela não muda quem ela realmente é. A jornalista disse que seria bom que as pessoas opinassem sem ofender nem desrespeitar, apenas na base do diálogo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.