BBB22

BBB22

Jessilane vence Prova do Anjo e deve obrigar Gustavo a colocar Arthur no paredão do BBB22

Jessi dá castigo do monstro para Arthur Aguiar e Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jessi dá castigo do monstro para Arthur Aguiar e Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Parece que deu ruim para Arthur Aguiar no BBB22.

Jessi venceu a Prova do Anjo do BBB22, na tarde desta sexta-feira (01). Porém, a sister nem imagina que escapará do paredão, visto que o anjo da semana é autoimune. Mas outra surpresa chamou a atenção é que por causa disso, Arthur está praticamente certo na berlinda.

Na Prova do Anjo, os participantes do BBB22 precisavam fazer entregas e recebiam envelopes com pontuações. Após cumprir as tarefas, eles precisavam somar esses pontos. Só que os confinados ainda tinham envelopes surpresas que poderia conceder ou retirar pontos.

O que fizesse mais pontos, se tornaria o anjo. Ao final, Jessilane foi a sortuda e desbancou os concorrentes se tornando anjo pela primeira vez no BBB22. Como sempre acontece, a professora de biologia precisou escolher dois colegas de confinamento para o castigo do ‘monstro’.

Jessilane acabou escolhendo Arthur e Paulo André. Porém, de acordo com a dinâmica da semana revelada por Tadeu Schmidt na última quinta-feira (31), um dos dois castigados terá que ser indicado pelo líder do BBB22, Gustavo Marsengo.

“Quem são os topzeras da resistência? PA. Scooby eu poderia dar, mas vou dar para o Arthur”, declarou Jessilane ao entregar a punição.

Veja também

ARTHUR ESTÁ PRATICAMENTE CONFIRMADO NO PAREDÃO

Após a prova, a professora de biologia contou porque poupou Scooby. “Ele tirou o card que poderia eliminar um e escolheu a Lina. Se ele tivesse me eliminado, eu estaria fora”, justificou Jessilane.

Com a escolha de Jessi, Arthur Aguiar está praticamente no paredão que será formada na noite desta sexta-feira (01). Gustavo não escolheria o ator para a berlinda como líder do BBB22, onde pretende indicar Eslovênia.

Mas o ex-casa de vidro, que ainda não sabe, mas terá um poder extra e terá que indicar também um dos dois castigados do ‘monstro’ e entre o marido de Maíra Cardi e o velocista, Gustavo certamente indicará Arthur, com quem já teve um atrito na casa do BBB22.

Arthur Aguiar e Paulo André são os castigados do Monstro do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar e Paulo André são os castigados do Monstro do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários