Celebridades

Jesuíta Barbosa faz desabafo sobre política brasileira e surpreende com declaração

Jesuíta Barbosa (Foto: Divulgação
Jesuíta Barbosa (Foto: Divulgação

O ator Jesuíta Barbosa, que está se preparando para a estreia de Verão 90, próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, lamentou o atual cenário da política nacional.

+Cinco anos após grave acidente, Laís Souza revela como está vivendo e conta detalhes de sua intimidade

“O povo está nessa onda vintage. A moda por exemplo, vai e volta. A gente na política vai e volta. Parece que a gente voltou agora 30 anos. É um processo”, lamentou o Jesuíta Barbosa, em entrevista ao Notícias Ao Minuto.

+No The Voice Kids, Simone abre o jogo, fala sobre sua infância e surpreende com revelações

Na trama que substituirá O Tempo Não Para, Jesuíta interpretará o vilão Jerônimo e esse papel marcará a sua estreia em novelas. “Todo dia, cinco horas de estúdio. Fico em função disso, mas é divertido”, comentou ele.

+Letícia Spiller posa com os filhos e semelhança com a caçula da família causa impacto nos internautas

“É um ritmo frenético e tem sido uma loucura. Mas como toda loucura, tiramos coisas boas dela. Estou aprendendo muito, é um processo de evolução a minha carreira”, comemorou ele.

VERÃO 90

A família Ferreira Lima em Verão 90, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
A família Ferreira Lima em Verão 90, nova novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Cotta)

Propaganda é a alma do negócio, como diz o dito popular brasileiro. Nesta quinta-feira, 27 de dezembro, a Globo já começou a divulgar a nova novela das sete, Verão 90.

+Atriz global, Cláudia Abreu quebra o silêncio e fala sobre encontro que teve com o médium João de Deus

+Thammy Miranda mostra ansiedade para se tornar pai e revela possíveis nomes para o bebê

Na chamada, Raffa Vitti, Jesuíta Barbosa e Isabelle Drumond surgem dançando junto com os outros personagens da trilha ao som do hit “Pump Up The Jam”, do grupo Technotronic lançado em 1989.

+Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, abre as portas de sua casa, mostra quarto de Theodoro e cama chama atenção

+Alok será papai? Atitude suspeita de Romana Novais leva internautas à acreditarem em uma suposta gravidez

A novela entrará no lugar tem data de estreia prevista para 29 de janeiro e substituirá a trama “O Tempo Não Para”.

Teaser de Verão 90 começa a ser exibido (Foto: reprodução/ TV Globo)

MAIS SOBRE A NOVELA VERÃO 90

Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá uma vilã “dama de ferro” apreciadora do poder que passará por cima de tudo e de todos para conseguir o que deseja.

Uma das famílias mais tradicionais e ricas do Rio de Janeiro, a Ferreira Lima faz jus à fama de superpoderosa. É dona do canal de música PopTv, do Quin’s Hotel, da boate Doutor Spock, de revistas e de muitos outros negócios. À frente de tudo está Mercedes (Totia Meireles). A matriarca conduz os negócios e também os passos dos filhos Quinzinho (Caio Paduan) e Gisela (Débora Nascimento). Casada com Quinzão (Alexandre Borges), um típico playboy fanfarrão, a dama de ferro faz de tudo para manter a família unida e segura de qualquer ameaça.

Como vive de aparências e aprecia o poder, Mercedes é capaz de atropelar quem cruzar o seu caminho. Acostumada a direcionar a vida pessoal dos familiares, ela insiste para que Quinzinho marque logo o casamento com a patricinha Larissa (Marina Moschen).

Já com Gisela, a relação é mais conturbada. Mercedes costuma culpar a filha pelo fracasso no casamento com Herculano (Humberto Martins). Pais de Isadora (Duda Wendling), Herculano e Gisela vivem uma crise em função do comportamento um tanto desequilibrado dela, que é excessivamente ciumenta e insegura. O genro, porém, não aceita o jeito imperativo da sogra e é um dos poucos que costumam confrontá-la. Mas Mercedes sempre dá um jeito de estabelecer uma relação de dependência com aqueles que a cercam. E com Herculano não será diferente.

De Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a próxima novela das sete, Verão 90, tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais. A previsão de estreia é para o dia 29 de janeiro 2019.

 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics