Globo

GloboNotícias da Televisão

Jesuíta Barbosa matará noiva após traição em nova série da Globo

(Foto: Divulgação)
Jesuíta Barbosa em “Ligações Perigosas” (Foto: Reprodução)

O ator Jesuíta Barbosa já está com novo trabalho na TV Globo.

Após se destacar em “Amores Roubados” e “Ligações Perigosas”, ele será Vicente, um dos protagonistas da próxima série da Globo, “Justiça”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Na trama, ele irá assassinar a própria noiva, Isabela, que será vivida por Marina Ruy Barbosa. Ele cometerá o crime após flagrá-la com outro homem, e irá cumprir sete anos de prisão.

Após ganhar liberdade, ele passará a ser alvo de Elisa (Débora Bloch), mãe da jovem, que arma um plano de vingança.

As gravações de “Justiça” acontecem desde maio, no Recife, e a partir desta semana se concentram no Rio de Janeiro, em estúdio e locações externas.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários