Notícias

Jesus em nova novela bíblica, Dudu Azevedo prevê sucesso da trama na Record: “terá grande êxito no mundo”

Dudu Azevedo é Jesus em nova novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Jesus é a nova produção bíblica da Record TV e pretende bater de frente com a novelinha infantil As Aventuras de Poliana, que vem atingindo médias de até 18 pontos na Grande São Paulo. A intenção é crescer na faixa e frear o SBT, que vem em disparada no Ibope.

+ Vídeo mostra mulher passando a mão em Neymar só de cueca deitado e Bruna Marquezine vê tudo

A emissora de Edir Macedo, planejava estrear a nova novela bíblica no próximo dia 18, mas como o início das gravações se deu há pouco tempo, a direção optou por esticar um pouco mais e agora já confirma a nova data de exibição do folhetim da autora Paula Richard para o dia 24.

Jesus estreia no dia 24 na Record. (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo, protagonista da trama, conversou com a jornalista Keila Jimenez e previu o sucesso da novela. “O resultado desse trabalho está diretamente ligado à sua qualidade e nesse sentido acho que estamos construindo o sucesso da novela. De qualquer forma pelo que temos feito, não me resta dúvida de que rodaremos o mundo com grande êxito”, falou.

DIRETOR REVELA PORQUE THEO BECKER NÃO FOI CHAMADO PARA SER PROTAGONISTA

Theo Becker fez de tudo para conseguir trabalho em alguma novela da Record, mas surpreendeu após desistir de interpretar o vilão Herodes Arquelau, papel que tinha conquistado em Jesus, próxima trama bíblica da emissora.

“Quando eu ia começar minha preparação para o Arquelau, minha energia caiu completamente. Virei um cara triste, e não queria ser esse cara”, contou Theo Becker ao Notícias da TV, ele que ainda falou sobre a campanha que fez para protagonizar o folhetim e viver Jesus, papel que ficou com Dudu Azevedo.

“Eu me preparei muito para outro personagem que não foi possível [fazer], estaria lutando contra mim mesmo. Foi a primeira vez em que eu senti que não deveria fazer um papel, mesmo afastado há um tempão. No momento em que me desliguei desse projeto, melhorei na hora, saiu todo o peso das minhas costas”, declarou o ator.

Para o programa TV Fama, o diretor Edgar Miranda, contou por que o ator não foi escolhido para viver Jesus. “Eu acho que o Theo Becker queria muito fazer, ele lutou com todas as forças que ele tinha, chegou, se preparou”, disse. “Sobre ele fazer Jesus eu fiquei sabendo através de vocês da imprensa, eu nunca havia cogitado o nome dele para fazer Jesus e a empresa também não”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;