Celebridades

Jesus em Paixão de Cristo, Juliano Cazarré revela experiência sobrenatural e detalha espetáculo

O ator Juliano Cazarré (Foto: André Nicolau)
O ator Juliano Cazarré (Foto: Divulgação)

O ator Juliano Cazarré interpreta Jesus em Paixão de Cristo, espetáculo que acontece na Semana Santa em Pernambuco no maior teatro ao ar livre do mundo.

+Claudia Leitte rouba a cena e exibe barrigão de grávida na final do The Voice Kids

A peça teatral traz no enredo parte da história de Jesus Cristo que é contada em nove etapas, através de nove palcos-plateia, que são equipados com uma gigantesca cenografia.

+BBB19: Após expulsão, Hariany comenta fim de amizade com Paula e surpreende com declaração

O espetáculo conta com 450 atores e grandes nomes da dramaturgia nacional Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Bruno Lopes (João) e Gabriel Braga Nunes (Pilatos), Nínive Costa (Maria Madalena) e Rafaella Carvalho (Herodíades).

+Após mudança radical no visual, Luan Santana mostra treino e choca com boa forma

Juliano Cazarré, da Globo, falou sobre a experiência de interpretar Jesus. ”A Paixão de Cristo é um mergulho no tempo. É de fato mais que um simples trabalho, é um momento de estudo, recolhimento, concentração e entendimento. Sem dúvidas tem sido e será uma experiência repleta de ensinamentos que levarei para o resto de minha vida”, afirmou Cazarré.

+BBB19: Gabriela desabafa sobre mudança de vida após reality show e emociona com relato

Priscila Fantin também comentou sobre o espetáculo e disse que esse é um dos papéis de maior responsabilidade de sua carreira.  ”Confesso que nunca pensei em me apresentar para um público tão grande, principalmente com um papel tão simbólico e importante como o de Maria. Ela que representa a bela figura da mãe, que tem seu filho nos braços num momento tão difícil. É um desafio cercado de emoção e realizações”, revelou ela.

Priscila Fantin em Paixão de Cristo (Foto: AgNews)

JULIANO X LEI SECA

O ator da Rede Globo, Juliano Cazarré, acabou se metendo em situações complicados no último sábado, 06 de abril, no Rio de Janeiro.

+Após polêmicas com Bolsonaro, Fernanda Lima vai embora para os EUA e filho deve nascer por lá

O global foi pego pela Blitz da Lei Seca por volta das 22h na avenida Gilka Machado e flagrado sem a carteira de motorista e sem o documento do carro.

Um dia antes, Juliano Cazarré havia noticiado a chegada de seu terceiro filho com Leticia Cazarré, Gaspar. Eles já são pais de Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6. “Seja bem vindo, Gaspar Cazarré. Obrigado, Papai do Céu. Deus’teja. Mamãe e bebê passam bem e agradecem a todos que nos enviaram boas energias e orações”, declarou o artista ao anunciar o nascimento do novo filho.

Depois de deixar o hospital, a mulher do intérprete, Leticia Cazarré, também comemorou o nascimento do filho. “Gaspar Cazarré, lhe damos as boas-vindas! Venha conhecer a vida…”, disse. Além disso, ela mostrou aos seguidores um flagra do esposo acalentando o bebê.

Por tudo o que é mais sagrado“, declarou ela na legenda. Vale dizer que os dois também são pais de Inácio e Vicente.

Juliano Cazarré com a mulher Letícia e os dois filhos, Vicente e Inácio Foto: Tabach/ Contigo!
Juliano Cazarré com a mulher Letícia e os dois filhos, Vicente e Inácio Foto: Tabach/ Contigo!

Recentemente, ator Juliano Cazarré não gostou nada de um comentário de ódio contra os homens feito por um usuário na internet. Foi o perfil Ódio do Bem que publicou no Instagram uma captura de tela com uma internauta relativizando o ódio feminino contra os homens.

Eu só consigo gostar de homens que têm inteligência e noção suficiente pra ouvir uma mulher falando que odeia homens e ficar de boa e/ou concordar plenamente. Autocrítica é tudo”, disse a usuária. “Morte ao pênis sempre”, respondeu outra.

No campo de comentários da página, Juliano Cazarré detonou essa vertente feminista que prega uma suposta superioridade moral masculina.

Essas feministas de araque não passam de crianças mimadas que não arrumam nem a própria cama e acham que sabem resolver os problemas do mundo. Elas não têm simpatia nenhuma por outras mulheres. Elas apenas odeiam homens. Estupidez, ignorância, humilhação e ódio são os eu evangelho”.

Cabe destacar que, apesar de ter criticado essas feministas em específico, Cazarré já declarou ser plenamente a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres.

As mulheres estão completamente certas de estarem lutando por espaço. Fico surpreso por isso estar acontecendo em 2017, porque poderia ter acontecido antes. Realmente é um mundo machista, que as oprime. A luta é justa e tem meu total apoio”, disse ele à Contigo em junho do ano passado.

Embora engajado na causa, Juliano Cazarré, no entanto, rejeita rótulos. Foi o que ele disse em 2016 ao site MdeMulher. Novamente, vale ressaltar, defendendo a igualdade.

Confesso que não sei direito o que é o feminismo. A palavra não me diz muita coisa. Costumo ter problemas com os ‘ismos’. Mas sou a favor de dar mais espaço às mulheres. Não apenas na televisão e no cinema, mas no Congresso, na música, na educação. Não tem como negar que vivemos em um país machista e a mulher precisa ser respeitada”, disse.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics