Internacional Música

Jesus Luz faz revelação íntima sobre relacionamento com Madonna e entrega segredo em relação a filha

Jesus Luz fala da influência do relacionamento dele com Madonna (Foto: Reprodução)
Jesus Luz fala da influência do relacionamento dele com Madonna (Foto: Reprodução)

Jesus Luz disse que a relação dele com Madonna o influenciou na criação de sua filha e na maneira de enxergar o mundo

O ator e DJ Jesus Luz, que é casado com a também DJ, Carol Ramiro, admite que  relação que teve com a cantora Madonna o fez ter outro pensamento pensamento sobre a maneira que ver o mundo, e como educa sua filha, Malena, de 3 anos de idade.

+Eduardo Costa vai aos prantos ao expor morte trágica em acidente catastrófico: “a cabeça dá um apagão e é muito difícil “

+Ingrid Guimarães será diva em Bom Sucesso e pede ajuda de Susana Vieira: ‘Vou ter que fazer muita terapia para isso’

+Flávia Alessandra se depara com vitória de Fontenelle na Justiça, deixa o Brasil e é flagrada fora do país

“A convivência com a Madonna influenciou na visão de mundo que tenho hoje em dia. Eu era muito novo quando namoramos e tive uma experiência de vida incrível ao lado dela. Sou muito grato e isso influencia no ser humano que sou hoje, mais aberto ao novo e que entende melhor as diferenças. Tento passar tudo isso para minha filha”, disse Jesus Luz ao falar sobre a mudança em seus pensamentos.

“Sou um pai muito liberal, no bom sentido. Deixo a minha filha muito livre, com a mente aberta para ela ser o que quiser, dentro dos nossos princípios éticos que eu e Carol acreditamos. Até em questão de brinquedos, para mim, não existe coisa de menino ou menina. Minha filha vai brincar com o que ela quiser, seja boneca, skate, bola, boneco. Se ela quiser se vestir de super-herói, ela vai se vestir”, continuou o DJ ao falar sobre o assunto.

Jesus Luz e sua esposa Carol Ramiro (Foto: Reprodução)
Jesus Luz e sua esposa Carol Ramiro (Foto: Reprodução)

“Machismo não tem vez lá em casa. Eu precisei deixar de ser machista. Amadureci muito. Fiz essa transição e diariamente aprendo alguma coisa nova para não me ver praticando algo machista. Temos que nos libertar disso. É ótimo porque já passo isso para Malena. Mesmo no universo infantil dela, que é muito puro, nós já podemos ir moldando a mente para ela brincar com o que quiser, por exemplo”, encerrou Jesus Luz ao dizer que se considera alguém mais maduro.

+Jorge, da dupla com Mateus faz desabafo e revela ser vítima de golpe absurdo: “fiquem espertos aí”

O ator disse que está bem e que é muito grato por ter adquirido esse pensamento. O DJ ainda falou que mudou seus posicionamentos políticos e que agora defende a causa LGBTQ, explicando que todos tem direitos iguais dentro da sociedade.

Jesus Luz, Carol Ramiro e Malena (Foto: Reprodução)
Jesus Luz, Carol Ramiro e Malena (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;