Neymar

Neymar

“Não mais”: Jesus peita Neymar publicamente e crava desfecho do craque após suspensão de contrato no Al-Hilal

Jorge Jesus e Neymar (Reprodução - Internet)
Jorge Jesus e Neymar (Reprodução - Internet)

Jorge Jesus vai para cima de Neymar e fala tudo que pensa do craque brasileiro

A relação do Técnico Jorge Jesus com Neymar no Al Hilal não é das mais amigáveis, isso porque desde que chegou ao Al Hilal, há mais de 6 meses, o craque brasileiro só jogou 5 partidas.

Neymar chegou na Arábia como a solução dos problemas para Jorge Jesus, mas não apresentou nada que pudesse justificar essa aparência.

Até que, segundo o portal Corriello Dello Sport Neymar teve seu contrato com o Al-Hilal suspenso por dois anos, a pedido do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O motivo se dá por uma estratégia do próprio clube da Arábia Saudita.

Resumidamente o Jorge Jesus não pode mais contratar nenhum estrangeiro para o seu clube, mas como Neymar está lesionado, a ideia foi suspender o contrato do craque brasileiro para conseguir abrir essa brecha para outro estrangeiro chegar no clube.

Atualmente, o atacante se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e pode demorar de oito a 10 meses para voltar aos gramados. Ele machucou o ligamento cruzado anterior e meniscos do membro.

Veja também

O QUE JORGE JESUS DISSE SOBRE NEYMAR?

Segundo informações do GE, Jorge Jesus resolveu comparar o Cristiano Ronaldo, maior jogador da história do país, com o Neymar.

Para o treinador português, em entrevista à imprensa local no aeroporto de Lisboa, Cristiano Ronaldo tem sua prioridade apenas voltada ao futebol, enquanto Neymar coloca outros fatores da vida à frente.

“O Cristiano Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Neymar tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”.

Na fala, Jorge Jesus também elogiou Neymar a quem chamou de “fácil de liderar, doce e compreensivo” e disse que o time, mesmo com boa vantagem no campeonato, perde qualidade sem o brasileiro.

“Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo”

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA