Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Jesus: resumo do capítulo de hoje (10/9)

Luka Ribeiro é Shabaka na novela Jesus
Luka Ribeiro é Shabaka na novela Jesus e ainda vai aprontar muito na trama (Foto: Reprodução/Record)
Luka Ribeiro é Shabaka na novela Jesus
Luka Ribeiro é Shabaka na novela Jesus e ainda vai aprontar muito na trama (Foto: Reprodução/Record)

Leia diariamente aqui no TV Foco o resumo da reprise de Jesus produzida pela Record, no capítulo de hoje, Hidrópico é obrigado a lutar

Jesus, na Record, mostrará no resumo do capítulo de hoje, obrigado por Pilatos (Nicola Siri), Shabaka (Luka Ribeiro) a lutar contra Susana (Bárbara Reis). Será que ele vai se sair bem ou ela irá esmagá-lo?

Além disso, será exibido ainda neste resumo que João (Rafael Gevu) ficará furioso ao ver que uma mulher simplesmente endemoniada ganhará a liberdade e assim causando o medo e terror em todos. Claro que isso será cobrado!

Saiba mais sobre o que vai rolar neste resumo de Jesus:

Seguindo a orientação de Jesus, Pedro obtém moeda de prata. Shabaka começa a lutar com Susana. Pilatos pede mais agressividade. Arimateia comenta a crueldade do governador romano. Goy oferece abrigo a uma mulher endemoniada.

Veja também

+ Resumo da novela Flor do Caribe 09/09/2020 a 19/09/2020; próximos capítulos atualizados

Jesus ora afastado. Pedro repreende André. A mulher endemoniada é possuída. Claudia avisa Diana de que não conseguiu convencer Pilatos.

+ Resumo Fina Estampa do dia 04/09/2020 a 19/09/2020; capítulos sempre atualizados

Helena fica assustada com a crueldade de seu pai. Shabaka vence Susana. O Hidrópico é obrigado a lutar. Diana avisa que tentará impedir o embate. Goy consegue libertar a mulher endemoniada e, furioso, João questiona a atitude do rapaz.

+ Totalmente Demais 09/09 a 19/09/2020: resumo da novela sempre atualizado

Rafael Gevu interpreta o personagem de João na trama de Jesus (Foto: Reprodução/Record)

QUER SABER MAIS SOBRE O RESUMO DE JESUS?

A novela foi protagonizada por Dudu Azevedo no ano de 2018 é talvez a trama mais esperada pelo público da Record que é uma especialista no Brasil em obras bíblicas. Apesar de não ter tido uma grande audiência em nosso país, a trama fez muito sucesso no exterior.

Especialmente para os latinos. Jesus é a história mais retratada da humanidade quiçá, onde ele representa um simbolo de fé para milhares no mundo inteiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários