Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Jesus: resumo do capítulo de hoje (11/9)

Sergio Abreu é Hidrópico na novela Jesus
Sergio Abreu é Hidrópico na novela Jesus (Foto: Reprodução/Record)
Sergio Abreu é Hidrópico na novela Jesus
Sergio Abreu é Hidrópico na novela Jesus (Foto: Reprodução/Record)

Leia diariamente aqui no TV Foco o resumo da reprise de Jesus produzida pela Record, no capítulo de hoje, Diana visita o Hidrópico na prisão

No resumo de Jesus no capítulo de hoje o público da Record verá como Diana (Cacá Ottoni) defenderá Hidrópico (Sérgio Abreu) da fúria de Pilatos (Nicola Siri) ao se recusar a lutar na arena do político. Tendo uma atitude de “misericórdia” a maior autoridade presente ali ordenará que o enfermo seja enjaulado.

A sentença ainda será muito sentida por Hidrópico que será rejeitado por todos por sua aparência além de ser um relés escravo. Com pena, Diana deixará seus afazeres como cozinheira e irá visitá-lo na prisão.

Saiba mais sobre o que vai rolar neste resumo de Jesus:

+ Totalmente Demais 09/09 a 19/09/2020: resumo da novela sempre atualizado

Amedrontado, o Hidrópico tenta fugir do combate. Diana defende a criatura, e Pilatos acaba mandando-o para a prisão. Cassandra se encanta com Fílon. Joana e Edissa dizem que precisam fazer algo pela criatura aprisionada. Gabriela fala da dificuldade de Pedro em entender o casamento de Sara.

+ Resumo da novela Flor do Caribe 09/09/2020 a 19/09/2020; próximos capítulos atualizados

Veja também

Satanás fica satisfeito com a discussão entre os apóstolos. Sula implica com Zebedeu. Satanás se diverte com a crise entre os apóstolos. Longinus vence seu oponente no torneio. Cornélius e Sara trocam palavras de amor. Goy fala sobre a discussão com os apóstolos. Jesus condena a atitude de seus discípulos.

+ Resumo Laços de Família 09/09/2020 a 18/09/2020; próximos capítulos atualizados

Shabaka vence nova luta. Jesus defende Goy. Caifás se preocupa com sua parte nos impostos para o templo; ele e Anás se irritam ao ter notícias de Jesus. Diana visita o Hidrópico na prisão. Em conversa com Anás, Caifás avisa que precisam matar Jesus.

Dudu Azevedo é o protagonista da novela Jesus (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários