Jesus Novelas

Jesus será crucificado em novela bíblica da Record e cena promete impactar público

Jesus crucificado Record
Jesus crucificado (Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes/ Record TV)

Após sua condenação, Jesus (Dudu Azevedo) é obrigado a carregar a própria cruz até a colina de Gólgota. Ferido e exausto, o Filho de Deus é pregado na cruz pelos soldados romanos, de maneira cruel. Longinus (Sacha Bali) ergue a cruz com o Messias pregado nela. Jesus então é crucificado entre os ladrões Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal). Tiago Justo (Gil Coelho) vê o Irmão crucificado e chora de remorso.

+ Paulo Gustavo e Ana Maria Braga quebram rixa no Mais Você e humorista vai aos prantos na Globo

Maria (Cláudia Mauro) sofre ao ver o estado de seu Filho. Jesus diz ter sede e o soldado romano Caius (Felipe Roque) lhe estende uma esponja suja de vinagre. Também pregado na cruz, Dimas se arrepende de seus pecados. O sol começa a ser encoberto pelas nuvens.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 01 de abril, a partir das 20h45.

+ Faustão, Reinaldo Gottino e Ana Maria se atrapalham, cometem as piores gafes ao vivo e deixam o público constrangido

ATOR REVELA ATITUDE SURPREENDENTE ANTES DE GRAVAR IMPORTANTE CENA DE JESUS

A Record exibiu um capítulo especial da novela Jesus, com uma das cenas mais duras e marcantes registradas na Bíblia: a flagelação de Jesus (Dudu Azevedo).

Na ficção, Eduardo Parlagreco dá vida ao soldado Terencius, um dos responsáveis pelo ato de barbárie, e revelou a dificuldade emocional que enfrentou ao ter de participar dessa sequência. “Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados”, declarou o ator em entrevista ao portal UOL.

Ana Furtado e Ana Maria enfrentam verdadeiros dramas, e reviravoltas chocam o público

Religioso, o ator contou que chegou a ir até a igreja e fazer orações antes de gravar a cena. “Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também. Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava”, confessou.

Jesus
Jesus crucificado (Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes/ Record TV)

No início do mês, ao finalizar as gravações da novela, Eduardo publicou um longo texto nas redes sociais, onde fez uma reflexão sobre a conquista e o aprendizado que obteve ao participar da produção. “Hoje usei pela última vez sua armadura! Foram 3 meses de muito aprendizado, muita felicidade, e trabalho duro. 3 meses com pessoas incríveis que tive a honra de conhecer e trabalhar junto! Não há palavras pra expressar a minha gratidão por ter feito parte dessa novela linda que é a Novela Jesus!! Com certeza um passo muito importante na minha carreira e vida, meu primeiro vilão na televisão, que veio como um presente de Deus na minha vida!! Muito obrigado a toda produção, elenco, direção e a todos envolvidos nesse projeto! Fiquem ligados nas últimas semanas da novela, está incrível!”, escreveu.

+ Espelho da Vida: Cris e Daniel terão noite tórrida de paixão após encontro emocionante

Vale lembrar que antes de participar da novela da Record, o ator chegou a gravar algumas atrações da Globo, entre elas a supersérie Os Dias Eram Assim, onde interpretou um gogo boy contratado pela personagem de Susana Veira e chegou a aparecer nu em uma cena. “Nem nome ele tinha. A pedido da própria Susana, ele ganhou mais cenas, virou Charles e a participação ficou um pouco maior. Aquela cena bombou e deu o que falar nas redes sociais. Foi ótima a repercussão”, relembrou.

Jesus
Jesus crucificado (Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes/ Record TV)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!